Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um programador tentando deixar de ser frango

Holt

Posts Recomendados

Em 17/02/2022 em 10:17, -freedom disse:

Teus pesos são completamente desbalanceados para mim, só vejo duas opções para isso: 1ª você está treinando errado ou 2ª alguns equipamentos da sua gym são de papel.

Use tua energia para agachar mais pesado, me parece que você está tendo um bloqueio e tenta compensar isso jogando o máximo de peso possível no leg press, isso não é bom.

Como foi a evolução física nesse primeiro mês?

Quanto ao agachamento, eu realmente tenho um pouco de bloqueio de agachar muito pesado por medo de lesão, há alguns meses atrás senti um incômodo no joelho (talvez má execução na época, talvez) e até tinha removido do treino. Vou tentar aumentar a carga hoje pra ver.

Quanto as opções que você deu, acho que ambas podem ser verdade. Os pesos e equipamentos da academia são bem velhos, nunca treinei em outra pra comparar. Também nunca treinei com outra pessoa pra saber se estou treinando errado.

Eu ainda não fiz comparações no shape porque não deram nem 2 semanas ainda. Na semana passada, perdi 200g, diminuí o déficit calórico e vamos ver como isso afetou nesta semana.

Editado por Holt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/02/2022 em 11:00, Holt disse:

@-freedom você acha que tem mais alguma carga desbalanceada? Sei que isso vai de pessoa pra pessoa, mas quanto de carga você acha que seria balanceado?

São coisas que não influenciam, segue o jogo, só por dizer que a academia é mais antiga eu já entendi.

Muito bacana ver que está focado, pau na maquina! :medieval:

Link para o comentário

Boa noite galera.

Treino de pernas hoje. Dieta 100%.

Conforme algumas dicas do pessoal aqui, fiz algumas alterações e tentei dar meu máximo pra aumentar as cargas do agachamento. Lombar pediu arrego na última série de stiff, sem dor, apenas fadiga mesmo.

Agachamento no smith - 4x 15kg cada lado

Leg Press - 4x 100kg

Extensora - 4x 45kg

Stiff - 4x 14kg + barra

Mesa flexora - 4x 10kg

Cardio - 30m (mais leve por conta do treino de pernas)

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 10:29, Zanne disse:

Não me obrigue a postar minhas pernas aqui.  Construídas 100% sem pesos livres.

(tem no meu diário)

🤣

Não houve momento algum onde eu disse que só dá pra construir boas pernas com agachamento livre.

Link para o comentário

Em 17/02/2022 em 20:16, Holt disse:

Lombar pediu arrego na última série de stiff, sem dor, apenas fadiga mesmo

Comigo é a mesma coisa kkkkkkkk a lombar chooora! Mas se não houver dor, tá certo. É mais um músculo importante de ser treinado porque agora de postura e saúde geral.

Link para o comentário

Me pesei hoje em jejum. De sábado pra cá: -800g. As mudanças que fiz no carbo e uma pegadinha a mais na velocidade do cardio já deram um resultado bem melhor.

Peso total: 71.4kg

Vou continuar com o plano e ver como será a resposta até sexta que vem.

Link para o comentário

@Zanne

Agora que eu lembrei! Tem um cara no YouTube chamado Eugene Teo que é super a favor de treinar quadríceps sem agachamento, e a perna do cara é sinistra. Inclusive, se eu não tô enganado ele é natural!

Link para o comentário

Em 18/02/2022 em 12:14, RenanTrz disse:

Agora que eu lembrei! Tem um cara no YouTube chamado Eugene Teo que é super a favor de treinar quadríceps sem agachamento, e a perna do cara é sinistra. Inclusive, se eu não tô enganado ele é natural!

Conheço esse doido, shape excelente.

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Mais um dia 100%, dieta e treino. Hoje o treino foi de peito, ombro, tríceps e panturrilha.

Supino inclinado com halteres - 4x 14kg

Supino declinado - 4x 14 + barra

Peck deck - 4x 55kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento - 4x 10kg

Tríceps corda - 4x 30kg

Tríceps barra - 4x 40kg

Panturrilha em pé No smith - 10x 24kg

Cardio - 30m

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...