Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um programador tentando deixar de ser frango

Holt

Posts Recomendados

Em 08/02/2022 em 02:05, Torf disse:

Ei sou daqueles que creem que a hidratação tem uma relevância parelha ao sono, alimentação, treino e repouso. Pelo menos 2 litros rolou?

Sim, estou conseguindo beber em torno de 2l~2.5l. Esses 500ml que pega, mas acho que é questão de costume, eu não bebia nem 1l de água durante o dia.

---

Hoje foi treino de costas e bíceps. Treino 100%, dieta 100%. Água na faixa de 2l~2.5l, tentando bater 3l.

Munhequeira junto com a cabeça pensando em fazer força com o bíceps ao invés do punho me ajudaram bastante, não senti nada hoje.

Pux. frente com barra - 4x 40kg

Pux. frente com triângulo - 4x 40kg

Remada frente com triângulo - 4x 35kg

Pull down na máq. - 4x 52.5kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta na polia - 4x 30kg

Cárdio - 30m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal.

Treino de hoje foi pernas. Conforme algumas sugestões aqui do pessoal, adicionei agachamento no treino e joguei o leg press pro final do treino. Optei pelo agachamento no smith e pouca carga pra tentar controlar mais o movimento e ver se era a execução que estava machucando meu joelho. Vamos ver nos próximos dias como vai ficar.

Não consegui realizar as 6 séries de leg press que eu fazia no início do treino. Tontura, vontade de vomitar, bem enjoado na última série. Sempre que faço leg sinto uma pressão no estômago que também me incomoda um pouco. Tentei aumentar o tempo de descanso mas na última série não consegui nem tirar o leg do lugar. Sempre tive dificuldades com treino de perna, pensando em tomar 210mg de cafeína apenas antes do treino de pernas pra ver se me ajuda.

Próximo treino de perna pensando também em reduzir a carga da flexora pra ajustar execução, estou colocando o pé muito pra frente e sinto que pega panturrilha também.

Quanto a dieta, 100%.

Agachamento no smith - 4x 20kg total

Cadeira extensora - 6x 45kg

Leg Press - 4x 100kg

Mesa flexora - 4x 12kg

Cadeira flexora - 4x 35kg

Cardio - 30m

Editado por Holt
Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Treino de peito, tríceps e ombro hoje. Quadríceps e posteriores doloridos do treino de ontem. Dorsal também levemente dolorida de terça feira. Sei que é psicológico, mas gosto dessa dorzinha, principalmente na dorsal porque foi um músculo que eu achei por muito tempo que era só puxar a barra.

Aumentei de leve a carga no tríceps na polia com corda, 2kg pra continuar com boa execução e forçar um pouco mais. Se aumentasse mais, provavelmente não faria nem 8 reps.

Quanto a dieta, tudo 100%.

Peck deck - 4x 55kg

Supino reto com halteres - 4x 16kg

Supino inclinado com halteres - 4x 12kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halteres - 4x 10kg

Tríceps na polia com corda - 4x 27kg

Tríceps na polia com barra - 4x 35kg

Cardio - 30m

Link para o comentário

Em 10/02/2022 em 20:36, Holt disse:

Peck deck - 4x 55kg

Supino reto com halteres - 4x 16kg

Supino inclinado com halteres - 4x 12kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halteres - 4x 10kg

Tríceps na polia com corda - 4x 27kg

Tríceps na polia com barra - 4x 35kg

Meus pitaco:

Inclinado > Declinado > Peck  (gosto muito dessa ordem)

(não negligencie a parte inferior da teta, ela vai fazer falta)

Pra ombro falta um deltoide posterior. Vc pode adicionar no treino de ombros e/ou no de costas.

(Não negligencie tbm, esse miserável é metade do teu ombro quando vc fica de lado.)

Em 10/02/2022 em 20:36, Holt disse:

Se aumentasse mais, provavelmente não faria nem 8 reps.

Se periodizar bem, uma hora vc pode fazer.

Link para o comentário

Em 10/02/2022 em 20:54, Zanne disse:

Meus pitaco:

Inclinado > Declinado > Peck  (gosto muito dessa ordem)

(não negligencie a parte inferior da teta, ela vai fazer falta)

Pra ombro falta um deltoide posterior. Vc pode adicionar no treino de ombros e/ou no de costas.

(Não negligencie tbm, esse miserável é metade do teu ombro quando vc fica de lado.)

Boa, vou fazer essas alterações. Obrigado pelas dicas.

Em 10/02/2022 em 20:54, Zanne disse:

Se periodizar bem, uma hora vc pode fazer.

Sim, a ideia que tenho é progredir as cargas a cada 1-2 semanas. No caso do tríceps na corda, se eu subisse mais uma placa, subiriam 5kg e senti que a execução não ficaria legal, eu iria falhar ali pela quinta ou sexta repetição. Peguei um halter de 2kg e coloquei em cima pra dar um estímulo e manter a casa das 8-12 reps.

Link para o comentário

Boa noite pessoal.

Treino de hoje foi de costas, bíceps e seguindo a dica do @Zanne adicionei um exercício pra posterior de ombro. Aumentei um pouco a carga de alguns exercícios, no mais, tudo 100%.

Puxada frente com barra - 4x 45kg

Puxada frente com triângulo - 4x 45kg

Pull down - 4x 52.5kg

Remada baixa com triângulo - 4x 40kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta na polia - 4x 35kg

Crucifixo inverso na máquina - 4x 40kg

Cardio - 30m

Link para o comentário

5 dias de treino, cardio e dieta e foram -200g no peso. Pesei hoje em jejum e estou com 72.2kg.

Vou apertar um pouco mais o déficit, algo em torno de ~400kcal (atualmente estou com 200kcal) pra ver se vou sentir fome. Diminuir apenas um pouco das porções de arroz e aveia.

Editado por Holt
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...