Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/03/2022 em 19:09, Zanne disse:

Normalmente quando vc sente que tem algo ali, é pq tem algo ali.

Como você costuma lidar quando esses sinais começam a aparecer? 1-2 treinos mais de boa?

Publicidade

Postado
Em 21/03/2022 em 20:03, Holt disse:

Como você costuma lidar quando esses sinais começam a aparecer? 1-2 treinos mais de boa?

mais pra 1-2 meses. Quando to 100% eu treino pra explodir com td, mas quando dá sinal de lesão eu boto o pé no freio, continuo treinando pesado...mas esse pesado é bem mais leve. kk

Ex: 

fazia 1 série de 15 com 100kg 

hoje faço 1 série de 30 com 70kg

As dores somem e continuo treinando pesado.

Postado
Em 21/03/2022 em 20:09, Zanne disse:

mais pra 1-2 meses

Acho que vou fazer isso então. Treinar perna mais de boa pelo próximo mês pra ver, diminuir uns 30% da carga.

Postado

Treino de hoje foi de peito, ombros e tríceps.

Comecei a sentir um pouco o cotovelo no tríceps corda, vou trocar por algum outro exercício pra ver. Ou talvez seja hora de fazer um mês completo de deload em todos os grupamentos, primeiro o joelho e agora cotovelo.

Fui na casa da minha mãe hoje a tarde e ela estava me esperando com covardia, pão caseiro e banana frita. Não deu outra, refeição pulada com sucesso 😂

Supino inclinado com halteres - 4x 18kg

Supino declinado - 4x 34kg

Voador - 4x 65kg

Elevação lateral - 4x 10kg

Desenvolvimento com halteres - 4x 12kg

Tríceps corda - 4x 38kg

Tríceps barra na polia - 4x 48kg

Cardio - 30m

Postado
Em 20/03/2022 em 20:52, Holt disse:

Posso garantir pra vocês que é tudo verdade, principalmente se trabalhar pra empresas brasileiras (o que não é mais o meu caso). Praticamente todo chefe brasileiro que eu tive gostava de fazer os funcionários trabalharem igual maluco, dezenas de horas extras e demandas malucas. Só fui curtir mais o que eu faço e ficar mais de boa depois de uns 3 anos trabalhando pra gringa.

Ce tá doido, a pt boa é o salário, mas definitivamente não é pra mim Kkkkk

Postado

Normalmente quando vc sente que tem algo ali, é pq tem algo ali.

O corpo avisa mil vezes antes de arrebentar algo, a gnt que é teimoso kk 

Uma vez fui fazer remada e meu antebraço uns puta estalo, parei na hr. Mó cagaço Kkkkkk

Hoje já fiz supino punhetinha pra poupar o cotovelo arregão.

Kkkkkkkkkkkkk supino punhetinha foi de fuder

Postado
Em 22/03/2022 em 19:21, Holt disse:

Fui na casa da minha mãe hoje a tarde e ela estava me esperando com covardia, pão caseiro e banana frita. Não deu outra, refeição pulada com sucesso 😂

Credo, que delícia

Em 22/03/2022 em 19:21, Holt disse:

Comecei a sentir um pouco o cotovelo no tríceps corda, vou trocar por algum outro exercício pra ver. Ou talvez seja hora de fazer um mês completo de deload em todos os grupamentos, primeiro o joelho e agora cotovelo.

Cara, por incrível que pareça, tem algumas articulações minhas que passam a doer se eu DEIXO de fazer alguns exercícios! Por exemplo, se eu não faço OHP meu ombro fica estranho. Se eu não faço agachamento meu joelho fica estranho. O cotovelo, porém, é uma parte que a única vez que eu senti ruim só resolveu quando eu realmente tirei uns dias off.

Em 22/03/2022 em 19:55, FelipeFnsc disse:

Uma vez fui fazer remada e meu antebraço uns puta estalo, parei na hr. Mó cagaço Kkkkkk

Uma vez eu fui fazer levantamento terra e deu um estralo na minha costela! Na hora não chegou a doer, mas nos próximos dias ficou doendo direto, tipo uns 3-4 dias. E na real, ainda ficou um restinho de dor por mais umas duas semanas! 

Postado
Em 22/03/2022 em 20:30, RenanTrz disse:

Uma vez eu fui fazer levantamento terra e deu um estralo na minha costela! Na hora não chegou a doer, mas nos próximos dias ficou doendo direto, tipo uns 3-4 dias. E na real, ainda ficou um restinho de dor por mais umas duas semanas! 

Ce é doido Kkkkk. Não chegou a doer, mas tb parei na terceira execução. Sou cagão com essas coisas Kkkk

Postado

Treino de hoje foi de costas, bíceps e posterior de ombro.

Devo ser todo remendado, não pode 😂

Pulso doendo na rosca direta com barra, não importa se é barra reta ou W. Vou testar outro exercício com halter pra ver se não dói.

Senti o joelho durante o cardio. Amanhã seria treino perna, mas vou descansar, nem cardio vou fazer. Medo de ferrar o joelho. Talvez seja o cardio que esteja machucando também, próximo treino vou trocar a esteira por bike pra testar.

Puxada frente - 4x 50kg

Puxada frente triângulo - 4x 50kg-45kg

Remada baixa triângulo - 4x 45kg

Pulldown na máquina - 4x 65kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta barra W - 4x 10kg cada lado

Voador inverso na polia - 4x 10kg

Panturrilha em pé - 4x 50kg

Cardio - 30m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...