Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2022 em 20:17, gege-707 disse:

Mano eu fico abismado em como nossos treinos são parecidos, se não iguais kkkkkkkkkkkk 

Influência da galera do fórum 🤣

"O básico que funciona"

Publicidade

Postado
Em 15/03/2022 em 20:22, Holt disse:

Influência da galera do fórum 🤣

"O básico que funciona"

Exatamente kkkkkkkkkkk bora fazer o básico que ta dando resultado

Postado

Treino de hoje foi de pernas.

Cargas aumentadas em alguns exercícios e aproveitei pra fazer uns testes nos exercícios de posteriores depois da breve discussão que tivemos aqui no diário. Resumindo:

• O problema da carga baixa na mesa flexora era devido ao aparelho mesmo. Mudei pra cadeira flexora e fiz com 45kg, próximo da carga da extensora
  • Assisti um vídeo da Carol Vaz sobre stiff. Apliquei algumas dicas e realmente me ajudou bastante (principalmente a rotação do ombro pra trás e costas flexionadas), aumentei a carga e senti bem menos a lombar. Próximo treino vou tentar aplicar a dica de uma anilha pequena no calcanhar pra ver se ajuda a diminuir a fadiga na região

Agachamento no smith - 4x 32kg

Leg Press - 4x 112kg

Extensora - 4x 50kg

Cadeira flexora - 4x 45kg

Stiff (RDL) - 4x 20kg (10kg cada lado)

Cardio - 30m

Postado
Em 16/03/2022 em 20:05, Holt disse:

Assisti um vídeo da Carol Vaz sobre stiff. Apliquei algumas dicas e realmente me ajudou bastante (principalmente a rotação do ombro pra trás e costas flexionadas), aumentei a carga e senti bem menos a lombar. Próximo treino vou tentar aplicar a dica de uma anilha pequena no calcanhar pra ver se ajuda a diminuir a fadiga na região

tutoriais sempre salvam a gente.

dica valiosa
se tiver saco procure tutoriais em inglês - muitos são melhor explicados do que os em português

Postado

Geralmente se ve por ai a galera fazendo o stiff/rdl descendo a barra com distancia do corpo, isso altera a linha de descida da barra, o centro de gravidade do corpo e acaba exigindo muito da lombar.
Verifique se na descida do movimento a barra está colada nas suas pernas, o ideal é que elas encostem de leve na canela.
Se continuar o incomodo pode ser que esteja fraca ou fudida mesmo kk, ai fazer prancha tambem ajuda!

Postado
Em 17/03/2022 em 10:56, Guimers disse:

Geralmente se ve por ai a galera fazendo o stiff/rdl descendo a barra com distancia do corpo, isso altera a linha de descida da barra, o centro de gravidade do corpo e acaba exigindo muito da lombar.
Verifique se na descida do movimento a barra está colada nas suas pernas, o ideal é que elas encostem de leve na canela.
Se continuar o incomodo pode ser que esteja fraca ou fudida mesmo kk, ai fazer prancha tambem ajuda!

Essa foi uma das dias que peguei do vídeo. Descer e subir com a barra "raspando na perna".

Mas realmente eu acho que pode ser a lombar fraca, quando tinha remada curvada no meu treino, eu saía com a lombar muito fadigada. Não sinto dor nenhuma, então eu realmente acho que é só fraqueza mesmo.

Postado
Em 17/03/2022 em 13:35, Holt disse:

quando tinha remada curvada no meu treino

Fiz hoje, saudade da porra que tava disso.

Sempre fui viciado em remadas, não é atoa que fiquei com costas densas e dorsais de passarinho.

Postado

Treino de hoje foi de peito, ombro e tríceps. Pump bom demais hoje.

Difícil subir essas cargas do ombro. Já machuquei meu ombro duas vezes no passado de não poder levantar muito o braço e sempre fico com receio de aumentar.

Supino inclinado com halteres - 4x 18kg

Supino declinado - 4x 34kg

Voador - 4x 60kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halter - 4x 10kg

Triceps corda - 4x 38kg

Triceps barra na polia - 4x 48kg

Cardio - 30m

Postado
Em 17/03/2022 em 19:18, Holt disse:

Treino de hoje foi de peito, ombro e tríceps. Pump bom demais hoje.

Difícil subir essas cargas do ombro. Já machuquei meu ombro duas vezes no passado de não poder levantar muito o braço e sempre fico com receio de aumentar.

Supino inclinado com halteres - 4x 18kg

Supino declinado - 4x 34kg

Voador - 4x 60kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halter - 4x 10kg

Triceps corda - 4x 38kg

Triceps barra na polia - 4x 48kg

Cardio - 30m

Ce tá louco mano, eu não consigo subir a carga da minha elev lateral. Faço desenvolvimento com 8kg, mas elev lateral fico nos 5kg 🤦‍♂️

Postado

Treino de hoje foi de costas, bíceps e posterior de ombros.

Puxada frente aberta - 4x 50kg

Puxada frente triângulo- 4x 50kg

Remada baixa triângulo - 4x 50kg~45kg

Pulldown na máquina - 4x 65kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta na polia - 4x 38kg

Crucifixo inverso na polia - 4x 10kg

Panturrilha sentado - 5x 20kg

Cardio - 30m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...