Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Foco: Bulking. O que há de errado?


emanuellycs

Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 14:32, emanuellycs disse:

Interessante! Vc prefere se pesar em jejum? 

Pois é, eu não tenho a mínima ideia de quantas gr seria ideal por semana para mim, tendo em vista que sou pequena e leve rs. 

Obrigada pela resposta :) 

O ideal é se pesar todo dia na mesma condição então tipo acordar e ja se pesar é valido , por mais que possa variar retenção etc acaba sendo bem preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 14:39, Azyzz Br Remastered disse:

O ideal é se pesar todo dia na mesma condição então tipo acordar e ja se pesar é valido , por mais que possa variar retenção etc acaba sendo bem preciso

Pois é! Acho mto válido se pesar em jejum. Grata! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 14:11, emanuellycs disse:

Sim, eu estava olhando meu peso a cada 15 dias. Mas irei começar a pesagem semanalmente. Quando você diz que minha dieta está subestimando meu gasto calórico, vc quer dizer para mais ou para menos? Desculpe, eu fiquei confusa nessa parte. 

Acredito que esteja comendo menos do que deveria. seu gasto calórico é maior do que o que calculou no caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa mudar o treino, pode continuar com o mesmo maaaas se quiser resultados vai ter que deixar esse treino leve de lado e começar a puxar ferro igual gente grande.

Não se pese todos os dias, isso vai te deixar extremamente confusa e desacreditada de si mesma. Comece a se pesar e medir seu corpo 1x por semana, tira um domingo de manhã (em jejum, pós ida no banheiro) e faça isso. Essa variação de 800g não diz absolutamente nada, pode ser água, cabelo caindo, merda acumulada, calcinha mais pesada, ciso nascendo ou qualquer outra coisa.

Acho completamente desnecessário e contra-produtivo você usar nescau cereal pós treino, seria melhor cortar o açúcar por completo. Essa estratégia de comer carbo "lixo" no pós treino é válida sim para alguns, uma pena que não seja para você, talvez quando começar a treinar de verdade tu possa comer assim.

 

Qual foi sua evolução em peso, medidas, espelho e em quanto tempo isso aconteceu?

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 17:42, kkmultes disse:

Acredito que esteja comendo menos do que deveria. seu gasto calórico é maior do que o que calculou no caso. 

Ah, entendi! Bem, esses foram os resultados da calculadora do hipertrofia. Você tem outra para me sugerir? Se sim, agradeço bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 18:01, -freedom disse:

Você não precisa mudar o treino, pode continuar com o mesmo maaaas se quiser resultados vai ter que deixar esse treino leve de lado e começar a puxar ferro igual gente grande.

Não se pese todos os dias, isso vai te deixar extremamente confusa e desacreditada de si mesma. Comece a se pesar e medir seu corpo 1x por semana, tira um domingo de manhã (em jejum, pós ida no banheiro) e faça isso. Essa variação de 800g não diz absolutamente nada, pode ser água, cabelo caindo, merda acumulada, calcinha mais pesada, ciso nascendo ou qualquer outra coisa.

Acho completamente desnecessário e contra-produtivo você usar nescau cereal pós treino, seria melhor cortar o açúcar por completo. Essa estratégia de comer carbo "lixo" no pós treino é válida sim para alguns, uma pena que não seja para você, talvez quando começar a treinar de verdade tu possa comer assim.

 

Qual foi sua evolução em peso, medidas, espelho e em quanto tempo isso aconteceu?

Meu treino muda semanalmente de acordo com meus feedbacks para quem monta meu treino. Por ora, por questões de limitações meu treino tem evoluído sem pressa. Mas sei que chegarei lá, puxando ferro sem sentir joelho ou ombro. No mais, obrigada pelo retorno referente ao meu pós treino. Tento sempre dar uma mexida pra variar, comecei a usá-lo essa semana. O que vc recomendaria para um pós? 

 

Sobre minha evolução em peso e medidas foi bem infima. Só fico variando em gramas, vou pra 39kg e algumas gramas, subo pra 40kg e algumas gramas, desço de novo. Eu não sou mto fã de ficar me pesando, além de me frustrar, sei que tem mtas variáveis que irão resultar no peso que eu vejo na balança. Estava me pesando de 15 em 15 dias, pois dependendo, ia atualizando minha dieta. Mas vou começar a fazer com mais frequência pra ver se dá resultado na quantidade de comida que estou usando.

 

Sobre medidas, parei de olhar também. Pensei em usar apenas o espelho como parâmetro. Já começo a ver meu quadríceps e posterior de coxa querendo reaparecer, um pouquinho de dorsal e bíceps, quanto ao abdômen, estou fazendo apenas 1x por semana. Tinha começado a fazer stomach vacuum mas parei e pretendo voltar. Tenho bastante gordura acumulada nos flancos e na parte inferior do abdômen, não sei se a melhor hora de cuidar disso seria no cutting ou devo começar desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 18:33, emanuellycs disse:

O que vc recomendaria para um pós? 

 

Tenho bastante gordura acumulada nos flancos e na parte inferior do abdômen, não sei se a melhor hora de cuidar disso seria no cutting ou devo começar desde já. 

Se o seu peso está oscilando num período de 15 dias, então você pode e deve aumentar um pouquinho as calorias. Eu recomendo adicionar mais 100kcals, daqui 15 dias você se pesa e vê o resultado. Caso o peso não tenha subido um pouquinho, pode adicionar mais 100 e manter por um tempo, com 1700kcals você vai conseguir ganhar peso com qualidade.

Algum shake hipercalórico (jamais compre industrializados). Isso seria o suficiente para limpar a dieta e subir um pouquinhos as calorias, serão 2 problemas resolvidos numa tacada só.

2º Só em fazer uma dieta controlada e melhorar nos treinos você já vai estar cuidando dessa gordurinha, mantenha o foco/constância que com o tempo ela vai amenizando e ficará cada vez mais fácil de tirar. Vale lembrar que essas são as últimas partes do corpo a secar, então se fizer um déficit calórico agora é bem capaz de estragar seu corpo e ela continuar lá intacta.

 

 

Esqueça calculadoras pré definidas, elas só servem como base. Você já tem o feedback que sua manutenção é 1500kcals, ou seja, se quiser ganhar massa vai ter que comer um pouquinho mais e se quiser perder gordura vai ter que comer um pouquinho menos. Esta é fora de cogitação, aquela é a estratégia ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 18:50, -freedom disse:

Se o seu peso está oscilando num período de 15 dias, então você pode e deve aumentar um pouquinho as calorias. Eu recomendo adicionar mais 100kcals, daqui 15 dias você se pesa e vê o resultado. Caso o peso não tenha subido um pouquinho, pode adicionar mais 100 e manter por um tempo, com 1700kcals você vai conseguir ganhar peso com qualidade.

Algum shake hipercalórico (jamais compre industrializados). Isso seria o suficiente para limpar a dieta e subir um pouquinhos as calorias, serão 2 problemas resolvidos numa tacada só.

2º Só em fazer uma dieta controlada e melhorar nos treinos você já vai estar cuidando dessa gordurinha, mantenha o foco/constância que com o tempo ela vai amenizando e ficará cada vez mais fácil de tirar. Vale lembrar que essas são as últimas partes do corpo a secar, então se fizer um déficit calórico agora é bem capaz de estragar seu corpo e ela continuar lá intacta.

 

 

Esqueça calculadoras pré definidas, elas só servem como base. Você já tem o feedback que sua manutenção é 1500kcals, ou seja, se quiser ganhar massa vai ter que comer um pouquinho mais e se quiser perder gordura vai ter que comer um pouquinho menos. Esta é fora de cogitação, aquela é a estratégia ideal.

Show demais! Muitíssimo obrigada pelo retorno. Espero voltar com atualizações melhores o/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...