Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constatação de LH e FSH Baixos ? Faz o que daí ?


Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 11:04, ConcurseiroNatural disse:

kkkk, tá engraçada as respostas, mas eu preciso de algum bom samaritano pra responder por que é inviável o uso de um inibidor de aromatase em dose baixa e em um período espaçado, sendo que o estradiol tem a função de impedir que a hipófise continue emitindo sinais pro testículo funcionar e produzir LH e FSH. 

Jovem, única coisa que você vai conseguir é jogar sinuca com corda, melhor com linha de costura.

 

seu BF está alto ?....

como está o treino, melhor você treina ?

dieta está superávit calórico ?..

 

tem muita coisa a  se rever antes de querer pegar atalho...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 11:04, ConcurseiroNatural disse:

kkkk, tá engraçada as respostas, mas eu preciso de algum bom samaritano pra responder por que é inviável o uso de um inibidor de aromatase em dose baixa e em um período espaçado, sendo que o estradiol tem a função de impedir que a hipófise continue emitindo sinais pro testículo funcionar e produzir LH e FSH. 

 

Não é só o E2 que causa feedback positivo a hipófise: Testosterona, DHT e E2.

 

Se você acha que inibir a produção de E2 vai resolver o seu problema, não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:24, ConcurseiroNatural disse:

Galera, fiz exame de sangue pra ver o LH e FHS, como recomendado aqui,  e deram os seguintes valores:

 

LH:  1,71 mUI/ml

FSH:1,89 mUI/ml

Testo Total: 350 ng/dL ( quero aumentar isso sendo natural!)

 

Estando dentro do limite natural, não vai fazer a menor diferença, vai perder tempo atoa.

Isso não trás diferença estética alguma!

 

É cada coisa que aparece nesse fórum, natural sem desbalanço de estradiol querendo usar anastrozol, era só o que faltava.

 

1r5pbd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, hora que fiz o post já tinha a plena certeza que o @tmz responderia a minha pergunta e não perderia a oportunidade pra lançar um sarcasmo. Sobre treino e Bf.

 

Treino: 5x na semana, sendo 3x com personal. ( não faço aeróbico '-' ). Treino fazem 3 anos completos. 

Dieta: Única coisa que cuido é bater o famoso 2g/Kg de proteína, como alguma porcaria todo dia.

Peso: 112kg. 92kg de massa magra e 20kg de massa gorda. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:15, krebz disse:

não faz o menor sentido diminuir estrogenio se nem da pra saber se ele ta alto antes de tudo....

Não estou com o exame em mãos, mas ele estava no quartil superior, enquanto minha testo está no quartil inferior, e meu cortisol estava no limite superior( coisa de décimos perto do limite de VR, mas ainda estando dentro do intervalo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:22, ConcurseiroNatural disse:

kkkkkk, hora que fiz o post já tinha a plena certeza que o @tmz responderia a minha pergunta e não perderia a oportunidade pra lançar um sarcasmo. Sobre treino e Bf.

 

Acho que você precisa procurar um psicólogo. 

Leia novamente minha resposta, onde falei sobre treino e BF?

Nem sarcástico fui, agora tenho certeza que seu intuito aqui não é tirar duvidas e sim tumultuar com assuntos que você sabe a resposta.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tmz:Não me entenda errado, sobre fármacos e anabolizantes eu ainda sou um completo iniciante. Não há necessidade de insinuar nada. 

 

A parte que falo: " Sobre treino e BF ", quis informar o @projetohuck2 e o @krebz que levantaram esses pontos. Como o post é aberto e de livre leitura a todos, prestei as informações que talvez fossem interessantes para orientação de quem quiser  me aconselhar com algo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...