Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/02/2022 em 12:40, -freedom disse:

Seu bf está alto, você não faz cardio e nem dieta, achamos o problema!

O resto é só a pontinha do iceberg.

Estou vendo de corrigir meu cardio inserindo natação 2x-3x por semana. Acha isso válido ? Realizar o cardio em jejum é muito difícil de encaixar em minha rotina, apenas à noite que tenho tempo livre para exercícios físicos. Seria possível eu fazer cardio no pós-treino também. 

Publicidade

Postado
Em 04/02/2022 em 12:43, ConcurseiroNatural disse:

@tmz:Não me entenda errado, sobre fármacos e anabolizantes eu ainda sou um completo iniciante. Não há necessidade de insinuar nada. 

A parte que falo: " Sobre treino e BF ", quis informar o @projetohuck2 e o @krebz que levantaram esses pontos. Como o post é aberto e de livre leitura a todos, prestei as informações que talvez fossem interessantes para orientação de quem quiser  me aconselhar com algo.  

Não tem pq  mexer em time que está ganhando.

Postado
Em 04/02/2022 em 12:47, ConcurseiroNatural disse:

Estou vendo de corrigir meu cardio inserindo natação 2x-3x por semana. Acha isso válido ? Realizar o cardio em jejum é muito difícil de encaixar em minha rotina, apenas à noite que tenho tempo livre para exercícios físicos. Seria possível eu fazer cardio no pós-treino também. 

Ou seja, não faz porque não quer, admita. Comece a contabilizar tudo que come e faça pelo menos 4 cardios de 50 minutos numa semana e verás teu corpo reagir positivamente.

Faça o teste, é melhor focar em algo que vai trazer resultados do que ficar brincando de quebra cabeça com hormônios.

Postado
Em 04/02/2022 em 12:47, ConcurseiroNatural disse:

Rapaz, você pode nadar do Brasil pra África 2x por dia e ainda assim não perder esse bucho de cadela se o principal não for acertado, a dieta.

Teu problema é tua rotina de gorte, gordo que se acha forte, come o que dá na telha e acha que bater 2g/kg de proteína é o suficiente.

O que poderia elevar tua TT endógena seria clomifeno e não inibidor de aromatase. kkkkkkkk chega a ser cômico suas soluções pro problema, no final das contas a impressão que dá é justamente que você tá tirando uma onda na cara da galera aqui, pq não tem o menor sentido.

Postado
Em 04/02/2022 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

Rapaz, você pode nadar do Brasil pra África 2x por dia e ainda assim não perder esse bucho de cadela se o principal não for acertado, a dieta.

Teu problema é tua rotina de gorte, gordo que se acha forte, come o que dá na telha e acha que bater 2g/kg de proteína é o suficiente.

O que poderia elevar tua TT endógena seria clomifeno e não inibidor de aromatase. kkkkkkkk chega a ser cômico suas soluções pro problema, no final das contas a impressão que dá é justamente que você tá tirando uma onda na cara da galera aqui, pq não tem o menor sentido.

meu irmão, você só tentou me ofender nesse comentário, praticamente. Não tem nada a ver esse negócio de bucho de cadela e gorte, tenho 1,96m de altura. Aproveita que você quis cantar de galo e vai treinar essas pernas aí ô, perna de galinha do caralho. E guarda essa porra do celular ! Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...