Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constatação de LH e FSH Baixos ? Faz o que daí ?


Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 12:40, -freedom disse:

Seu bf está alto, você não faz cardio e nem dieta, achamos o problema!

O resto é só a pontinha do iceberg.

Estou vendo de corrigir meu cardio inserindo natação 2x-3x por semana. Acha isso válido ? Realizar o cardio em jejum é muito difícil de encaixar em minha rotina, apenas à noite que tenho tempo livre para exercícios físicos. Seria possível eu fazer cardio no pós-treino também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 12:43, ConcurseiroNatural disse:

@tmz:Não me entenda errado, sobre fármacos e anabolizantes eu ainda sou um completo iniciante. Não há necessidade de insinuar nada. 

 

A parte que falo: " Sobre treino e BF ", quis informar o @projetohuck2 e o @krebz que levantaram esses pontos. Como o post é aberto e de livre leitura a todos, prestei as informações que talvez fossem interessantes para orientação de quem quiser  me aconselhar com algo.  

Não tem pq  mexer em time que está ganhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:47, ConcurseiroNatural disse:

Estou vendo de corrigir meu cardio inserindo natação 2x-3x por semana. Acha isso válido ? Realizar o cardio em jejum é muito difícil de encaixar em minha rotina, apenas à noite que tenho tempo livre para exercícios físicos. Seria possível eu fazer cardio no pós-treino também. 

Ou seja, não faz porque não quer, admita. Comece a contabilizar tudo que come e faça pelo menos 4 cardios de 50 minutos numa semana e verás teu corpo reagir positivamente.

Faça o teste, é melhor focar em algo que vai trazer resultados do que ficar brincando de quebra cabeça com hormônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 12:47, ConcurseiroNatural disse:

Estou vendo de corrigir meu cardio inserindo natação 2x-3x por semana. Acha isso válido ? Realizar o cardio em jejum é muito difícil de encaixar em minha rotina, apenas à noite que tenho tempo livre para exercícios físicos. Seria possível eu fazer cardio no pós-treino também. 

 

Rapaz, você pode nadar do Brasil pra África 2x por dia e ainda assim não perder esse bucho de cadela se o principal não for acertado, a dieta.

 

Teu problema é tua rotina de gorte, gordo que se acha forte, come o que dá na telha e acha que bater 2g/kg de proteína é o suficiente.

 

O que poderia elevar tua TT endógena seria clomifeno e não inibidor de aromatase. kkkkkkkk chega a ser cômico suas soluções pro problema, no final das contas a impressão que dá é justamente que você tá tirando uma onda na cara da galera aqui, pq não tem o menor sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

 

Rapaz, você pode nadar do Brasil pra África 2x por dia e ainda assim não perder esse bucho de cadela se o principal não for acertado, a dieta.

 

Teu problema é tua rotina de gorte, gordo que se acha forte, come o que dá na telha e acha que bater 2g/kg de proteína é o suficiente.

 

O que poderia elevar tua TT endógena seria clomifeno e não inibidor de aromatase. kkkkkkkk chega a ser cômico suas soluções pro problema, no final das contas a impressão que dá é justamente que você tá tirando uma onda na cara da galera aqui, pq não tem o menor sentido.

meu irmão, você só tentou me ofender nesse comentário, praticamente. Não tem nada a ver esse negócio de bucho de cadela e gorte, tenho 1,96m de altura. Aproveita que você quis cantar de galo e vai treinar essas pernas aí ô, perna de galinha do caralho. E guarda essa porra do celular ! Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...