Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, fiz exame de sangue pra ver o LH e FHS, como recomendado aqui,  e deram os seguintes valores:

LH:  1,71 mUI/ml

FSH:1,89 mUI/ml

Testo Total: 350 ng/dL ( quero aumentar isso sendo natural!)

*Seria uma boa eu tomar anastrozol ? 1mg por semana ? 05mg 1DS3DN ?

* Qual seria esse tal efeito rebote do anastrozol ? É só pra quem toma testosterona junto ou é independente ?

* O desmame é feito de que forma nesse caso.

Publicidade

Postado

Tu ta numa noia pesada viu cara, acho que você precisa focar mais nos concursos e pensar menos nessas porra ai.

Postado
Em 04/02/2022 em 10:28, -freedom disse:

Tu ta numa noia pesada viu cara, acho que você precisa focar mais nos concursos e pensar menos nessas porra ai.

Meu amigo, só vem pra esse fórum quem tá na nóia pesada, quem não tá, fica vendo wellness coach e nutri de youtube. Abraço. 

Postado

Só se usa anastrozol se seu E2 estiver alto, LH e FSH não são estimulados por ele.

O que vai acontecer se você usa-lo sem necessidade para diminuir o E2? Problemas de ereções, dores articulares. E também é um hormônio responsável pela proteção do cérebro.

Postado
Em 04/02/2022 em 10:24, ConcurseiroNatural disse:

Galera, fiz exame de sangue pra ver o LH e FHS, como recomendado aqui,  e deram os seguintes valores:

LH:  1,71 mUI/ml

FSH:1,89 mUI/ml

Testo Total: 350 ng/dL ( quero aumentar isso sendo natural!)

treino + dieta.

Postado

Amanhã tem mais um tópico: "Resultado do exame de vitD, será que posso usar o chip da beleza para aumentar a testo? estou prezando a saúde"

Postado
Em 04/02/2022 em 10:49, -freedom disse:

Amanhã tem mais um tópico: "Resultado do exame de vitD, será que posso usar o chip da beleza para aumentar a testo? estou prezando a saúde"

Se usar chip de  beleza, fico mais bonito ?.

Postado
Em 04/02/2022 em 10:51, projetohuck2 disse:

Se usar chip de  beleza, fico mais bonito ?.

Bonito ou bonita? ontem me bateu a dúvida se é muié ou macho.

Postado

kkkk, tá engraçada as respostas, mas eu preciso de algum bom samaritano pra responder por que é inviável o uso de um inibidor de aromatase em dose baixa e em um período espaçado, sendo que o estradiol tem a função de impedir que a hipófise continue emitindo sinais pro testículo funcionar e produzir LH e FSH. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...