Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Constatação de LH e FSH Baixos ? Faz o que daí ?


Posts Recomendados

Galera, fiz exame de sangue pra ver o LH e FHS, como recomendado aqui,  e deram os seguintes valores:

 

LH:  1,71 mUI/ml

FSH:1,89 mUI/ml

Testo Total: 350 ng/dL ( quero aumentar isso sendo natural!)

 

*Seria uma boa eu tomar anastrozol ? 1mg por semana ? 05mg 1DS3DN ?

* Qual seria esse tal efeito rebote do anastrozol ? É só pra quem toma testosterona junto ou é independente ?

* O desmame é feito de que forma nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 10:28, -freedom disse:

Tu ta numa noia pesada viu cara, acho que você precisa focar mais nos concursos e pensar menos nessas porra ai.

Meu amigo, só vem pra esse fórum quem tá na nóia pesada, quem não tá, fica vendo wellness coach e nutri de youtube. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se usa anastrozol se seu E2 estiver alto, LH e FSH não são estimulados por ele.

 

O que vai acontecer se você usa-lo sem necessidade para diminuir o E2? Problemas de ereções, dores articulares. E também é um hormônio responsável pela proteção do cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:24, ConcurseiroNatural disse:

Galera, fiz exame de sangue pra ver o LH e FHS, como recomendado aqui,  e deram os seguintes valores:

 

LH:  1,71 mUI/ml

FSH:1,89 mUI/ml

Testo Total: 350 ng/dL ( quero aumentar isso sendo natural!)

 

 

treino + dieta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:49, -freedom disse:

Amanhã tem mais um tópico: "Resultado do exame de vitD, será que posso usar o chip da beleza para aumentar a testo? estou prezando a saúde"

Se usar chip de  beleza, fico mais bonito ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, tá engraçada as respostas, mas eu preciso de algum bom samaritano pra responder por que é inviável o uso de um inibidor de aromatase em dose baixa e em um período espaçado, sendo que o estradiol tem a função de impedir que a hipófise continue emitindo sinais pro testículo funcionar e produzir LH e FSH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...