Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey possivelmente cagando minha barriga


PPato

Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 10:16, brenojoca disse:

Manda no padrão sem leite hoje, só na água. Olha na tabela de componentes, se tiver uma goma xantana tu pode até usar um pouco menos de água pra deixar espessar a bebida. Eu tive problema quando tava usando leite integral e algumas marcas de whey concentrado, no tempo apareciam umas espinhas colossais nos ombos e costas, a dermato falou que era uma hiperplasia sebácea por conta de gordura do leite, vai saber. Encostei um período, voltei com água e uma proteína melhor (tem uma da growth de soja tambem, honesta) e nunca mais tive.

Vou tomar só com a água sim.

Sobre a proteína da soja, é verdade que essa porra pra homem faz tu crescer um segundo pinto ou outra perna ou isso é furada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/02/2022 em 10:21, PPato disse:

Vou tomar só com a água sim.

Sobre a proteína da soja, é verdade que essa porra pra homem faz tu crescer um segundo pinto ou outra perna ou isso é furada?

Acontece, me atrapalho até agora na hora de mijar, mas nem balanço mais não, dou um nó fica tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 13:03, gbt96 disse:

 

O preço não está ok não, 2,1kg de whey 3w por 170 reais? De uma marca que é a cara desses whey vendido no mercado livre.

 

Minha aposta é que esse whey do cara aí é farinha mesmo

ta mais para intolerância a lactose.

 

eu tive depois de velho....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:54, PPato disse:

Whey 3w Purê da Mk Suplementos,

Nunca ouvi falar nessa marca

 

O Felix Bonfim tá falando de um pessoal que voltou a falsificar/adulterar whey a rodo.

Whey misturado com malto

whey misturado com proteina de arroz, ervilha, soja (que são indigestas pra caralho)

Já tomei proteina de arroz pra deitar no chão de cólica e indigestão.

 

Whey barato é Growth. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:54, PPato disse:

Bom dia! Venho fazendo o uso do Whey 3w Purê da Mk Suplementos, comprei ele numa promoção que estava tendo numa loja local, mas ao usa-lo para fazer um mingal de aveia ontem a noite, passei a noite inteira peidando igual um condenado e com muita dor de barriga.

O whey que eu comprei é farinha? O gosto dele é muito estranho, muito doce e parece leite em pó com açúcar, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo com esse whey 

Procura no youtube: "Laudo Feliz Bonfim Whey 3w" e veja se aparece essa marca sua, dali você vai descobrir se essa marca é farinhenta ou não. Se for pra consumir a noite uma bebida proteica, prefira Albumina ( o gosto é pior, mas a absorção dela é lenta e vai fazer você ter proteína sendo digerida durante seu período de sono). Na dúvida sobre Whey, sempre vá de Growth. Caso você tiver intolerância a lactose, Whey Isolado ou Albumina é a solução, mas o Whey Concentrado em si possui traços de lactose apenas, não deveria ser problema pro seu intestino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 13:03, gbt96 disse:

 

O preço não está ok não, 2,1kg de whey 3w por 170 reais? De uma marca que é a cara desses whey vendido no mercado livre.

 

Minha aposta é que esse whey do cara aí é farinha mesmo

Está até mais barato que os demais do mercado.

Deixando a qualidade de lado, um verdadeiro whey 3w (BOM) custa em média 120~140 reais O QUILO. Como que o preço não está ok?

 

Outra, esses laudos do felix não valem de nada pois são laudos incompletos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...