Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera comecei o uso de decanoato de nandrolona 300mg da GPP e tenho a seguinte dúvida : quanto tempo leva para bater e sentir algum efeito ? Quando eu usava boldenona uma pequena dose aplicada a noite e no próximo dia eu já sentia que fazia efeito e também notava que o saco ficava mais encolhido ( tipo quando está frio ) quem já usou Deca qual foi o primeiro sinal que o composto aplicada era original ? Quais os " sintomas " que aconteceram a curto prazo ?

Publicidade

Postado

Ela tem uma meia vida mais longa, entao estima-se que la pela 4a semana ja começa a dar as caras... 
Nao me lembro a conta... Ouvi o Addam Abas falando tmbm em 4 ou 5 vezes a meia vida dela = 45 ou 60 dias 

Mas vai na boa, aproveita pra ir enchendo o bucho que quando a danada chegar vai bater lindo

a curto prazo a testo se mostra bem responsiva dependendo do ester

to mandando DECA Base ( 400mg Deca + 250mg Enantato) .. 2a semana, aguardando o efeito da danada tmbm hehe

Postado
Em 04/02/2022 em 09:51, Tiao_borrachero disse:

Ela tem uma meia vida mais longa, entao estima-se que la pela 4a semana ja começa a dar as caras... 
Nao me lembro a conta... Ouvi o Addam Abas falando tmbm em 4 ou 5 vezes a meia vida dela = 45 ou 60 dias 

Mas vai na boa, aproveita pra ir enchendo o bucho que quando a danada chegar vai bater lindo

to mandando DECA Base ( 400mg Deca + 250mg Enantato) .. 2a semana, aguardando o efeito da danada tmbm hehe

Em 04/02/2022 em 09:51, Tiao_borrachero disse:

Ah valeu mano eu fiquei em dúvida porque quando eu usava boldenona no outro dia o saco já encolhia aí dava pra saber que efeito ia dar kkkk mas na Deca primeira semana de aplicação e não senti nada 

Postado
Em 04/02/2022 em 18:47, Samael2022 disse:

Deca primeira semana de aplicação e não senti nada 

Deca é assim: tu começa a tomar, passa 1, 2, 3 semanas, lá pra 4a semana tu acorda, olha no espelho e ela tá lá te dando um alô. 

É uma delicinha.

Postado
Em 03/02/2022 em 21:21, Samael2022 disse:

quem já usou Deca qual foi o primeiro sinal que o composto aplicada era original ? Quais os " sintomas " que aconteceram a curto prazo ?

Curto prazo, nada.

Depois de umas 4 semanas vc começa a perceber ganho de volume e vascularização. Lá pelo 3-4 mês de uso que o negócio fica sinistro.

Quanto mais baixo o BF, mais evidente os efeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...