Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA 300MG quanto tempo leva para " bater " ?


Posts Recomendados

Salve galera comecei o uso de decanoato de nandrolona 300mg da GPP e tenho a seguinte dúvida : quanto tempo leva para bater e sentir algum efeito ? Quando eu usava boldenona uma pequena dose aplicada a noite e no próximo dia eu já sentia que fazia efeito e também notava que o saco ficava mais encolhido ( tipo quando está frio ) quem já usou Deca qual foi o primeiro sinal que o composto aplicada era original ? Quais os " sintomas " que aconteceram a curto prazo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ela tem uma meia vida mais longa, entao estima-se que la pela 4a semana ja começa a dar as caras... 
Nao me lembro a conta... Ouvi o Addam Abas falando tmbm em 4 ou 5 vezes a meia vida dela = 45 ou 60 dias 

Mas vai na boa, aproveita pra ir enchendo o bucho que quando a danada chegar vai bater lindo

a curto prazo a testo se mostra bem responsiva dependendo do ester

to mandando DECA Base ( 400mg Deca + 250mg Enantato) .. 2a semana, aguardando o efeito da danada tmbm hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:51, Tiao_borrachero disse:

Ela tem uma meia vida mais longa, entao estima-se que la pela 4a semana ja começa a dar as caras... 
Nao me lembro a conta... Ouvi o Addam Abas falando tmbm em 4 ou 5 vezes a meia vida dela = 45 ou 60 dias 

Mas vai na boa, aproveita pra ir enchendo o bucho que quando a danada chegar vai bater lindo

a curto prazo a testo se mostra bem responsiva dependendo do ester

to mandando DECA Base ( 400mg Deca + 250mg Enantato) .. 2a semana, aguardando o efeito da danada tmbm hehe

 

Em 04/02/2022 em 09:51, Tiao_borrachero disse:

Ela tem uma meia vida mais longa, entao estima-se que la pela 4a semana ja começa a dar as caras... 
Nao me lembro a conta... Ouvi o Addam Abas falando tmbm em 4 ou 5 vezes a meia vida dela = 45 ou 60 dias 

Mas vai na boa, aproveita pra ir enchendo o bucho que quando a danada chegar vai bater lindo

a curto prazo a testo se mostra bem responsiva dependendo do ester

to mandando DECA Base ( 400mg Deca + 250mg Enantato) .. 2a semana, aguardando o efeito da danada tmbm hehe

Ah valeu mano eu fiquei em dúvida porque quando eu usava boldenona no outro dia o saco já encolhia aí dava pra saber que efeito ia dar kkkk mas na Deca primeira semana de aplicação e não senti nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 18:47, Samael2022 disse:

Deca primeira semana de aplicação e não senti nada 

 

Deca é assim: tu começa a tomar, passa 1, 2, 3 semanas, lá pra 4a semana tu acorda, olha no espelho e ela tá lá te dando um alô. 

 

É uma delicinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2022 em 21:21, Samael2022 disse:

quem já usou Deca qual foi o primeiro sinal que o composto aplicada era original ? Quais os " sintomas " que aconteceram a curto prazo ?

 

Curto prazo, nada.

Depois de umas 4 semanas vc começa a perceber ganho de volume e vascularização. Lá pelo 3-4 mês de uso que o negócio fica sinistro.

 

Quanto mais baixo o BF, mais evidente os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...