Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O NO2 nitroway 100 tabletes da suplemento é bom ? se for pra que é bom ? diz pra tomar 2 tabletes 4 vezes ao dia como faço pra tomar quais os horarios ?

Publicidade

Postado

da explosão muscular, e tenho dieta sim parceiro, tipo só não sei como usar, porque tipo diz pra ingerir 2 tabletes 4 vezes ao dia mas não sei que hora ingerir.

Postado

Amigo não tome 4 vezes ao dia. Tome esse suplemento 4 antes 4 depois do treino.

Não espere grandes resultados pq ele não dará.

Ele só presta se voce ganhasse uma caixa com 30 unidades tomando meio pote por dia

Postado (editado)

quais são os suplementos bom pra ajudar a ganhar massa magra e perder GORDURA junto com esse NO2 ?

Editado por ticãosap
Postado (editado)

1º vamo dar pesquisada né

2º Ou você cresce, mantém ou define

eu queria apenas definir, com certeza parceiro, paguei 27,00 no NO2, então esses dias eu comprei a L-carnitine da suplemento deu resultado esta me ajudando em 4 g a mais do que eu conseguia antes mas sera que tem algum melhor, e é manda tomar 2 tabletes um pré treino e um pós treino mas eu queria um melhor e que não fosse tão caro porque não sou rico.

Editado por Bronco
Postado (editado)

eu queria apenas definir, com certeza parceiro, paguei 27,00 no NO2, então esses dias eu comprei a L-carnitine da suplemento deu resultado esta me ajudando em 4 g a mais do que eu conseguia antes mas sera que tem algum melhor, e é manda tomar 2 tabletes um pré treino e um pós treino mas eu queria um melhor e que não fosse tão caro porque não sou rico.

Se realmente quer definir a melhor rémedio que tem no mercado para se fazer hoje é EC

Efedrina e Cafeína, barato e dá mais resultado com a GORDURA

Leia esse tópico aqui: Tem artigos do EC, o que comer para definir, dicas... ENTRA ae boa sorte.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-entrando-em-cutting/page__p__265610__hl__cutting__fromsearch__1&#entry265610

Editado por moisesitalo
Postado

Se realmente quer definir a melhor rémedio que tem no mercado para se fazer hoje é EC

Efedrina e Cafeína, barato e dá mais resultado com a GORDURA

Leia esse tópico aqui: Tem artigos do EC, o que comer para definir, dicas... ENTRA ae boa sorte.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-entrando-em-cutting/page__p__265610__hl__cutting__fromsearch__1&#entry265610

valeu parceiro valeu mesmo.

pagou caro ja vi este no2 a R$16,00

aa cara aqui nesse lixo de cidade que eu moro suplemento essas coisas são tudo muito caro só tem 3 academias na cidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...