Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual de como ser o Renato Cariani ? Alguém arrisca dizer ?

Pedro GCM

Posts Recomendados

Em 08/02/2022 em 11:32, SaBiih disse:

Exatamente.

Fiquei 3 semanas sem até chegar o meu da Growth e o sono foi muito ruim em todas noites (estou em déficit calórico, entaum, é de se esperar).

Chegou o magnésio há 2 semanas e naum tive nenhuma noite de sono ruim. Pra mim, funciona MUITO BEM.

Quando usava ZMA, dormia igual uma pedra se tá doido bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/02/2022 em 11:32, SaBiih disse:

Exatamente.

Fiquei 3 semanas sem até chegar o meu da Growth e o sono foi muito ruim em todas noites (estou em déficit calórico, entaum, é de se esperar).

Chegou o magnésio há 2 semanas e naum tive nenhuma noite de sono ruim. Pra mim, funciona MUITO BEM.

Agora me lembrei de um fato interessante. 
Tenho uma smartband, MiBand 6, e ela monitora o sono. 
Percebo que o estado REM quando tomo magnésio aumenta em uns 20%~30%. 
Caso tenha a oportunidade, peço para que faça esse teste e confira se o aumenta também acontece contigo.  

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 14:16, ConcurseiroNatural disse:

Algum sábio dos venenos arrisca dizer como que faz pra ser um Tiozão próximo dos 50 anos com um corpo da hora como o do Renato Cariani ?

* Ele está OnFire a vida toda ?

* Tem como segurar um Cruise a vida toda ?

* Que exames ele faz, de quanto em quanto tempo, e quais as especialidades médicas mais necessárias para manter a saúde estando hormonizado ?

* Como será que é a hormonização dele ? ( ele já disse que é contra os SARMS, particularmente nunca ouvi ele falar dos peptídios além do GH)

Como faz para ser um Cariani??

É só ser um milionário, famoso, dono de fábrica, de canal de Youtube, ser casado com uma nutricionista, ter a carteira de amigos que ele tem (médicos, nutricionistas, bodybuilders, etc.), aí o shape vem "naturalmente", hehehe.
Brincadeiras à parte, eu acredito que ele não vive on fire. Não hoje, pelo menos. Ele construiu um shape on fire e agora mantém com intervenções pontuais, é o que acredito.
Essas intervenções, creio eu, que devam ser de Testo + GH.
TPC eu acho que não, hein...

Além de ser disciplinado. O cara deve saber se alimentar (Inclusive deve saber equilibrar elementos que muita gente demoniza ou negligencia. Como, exemplificativamente, o sódio).
Valeu. 

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 14:16, ConcurseiroNatural disse:

Algum sábio dos venenos arrisca dizer como que faz pra ser um Tiozão próximo dos 50 anos com um corpo da hora como o do Renato Cariani ?

* Ele está OnFire a vida toda ?

* Tem como segurar um Cruise a vida toda ?

* Que exames ele faz, de quanto em quanto tempo, e quais as especialidades médicas mais necessárias para manter a saúde estando hormonizado ?

* Como será que é a hormonização dele ? ( ele já disse que é contra os SARMS, particularmente nunca ouvi ele falar dos peptídios além do GH)

Concluindo:
Exames ele deve fazer de 6 em 6 meses, aqueles que a maioria dos mortais faz regularmente de ano em ano (Quem se cuida, é claro..).
Ele deve se consultar com certa regularidade com um endocrino, cardio e hepato. Nutricionista ele tem em casa...
Hormonização dele? Tá foda de saber... Mas arrisco que durante 20 anos ele pode ter usado nandrolona, metenolona, somatrofina... Só com ele pra confirmar, hehe.

Valeu!

Editado por Augusto Duarte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...