Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manual de como ser o Renato Cariani ? Alguém arrisca dizer ?

Pedro GCM

Posts Recomendados

Em 03/02/2022 em 16:06, tmz disse:

Também!

Eu acordo às 5:00, durmo no máximo 22:30 pra ter um dia produtivo, quando passa eu me lasco.

É cara, a vida não é moleza não, por isso que a disciplina é o fator fundamental para o sucesso. Mesmo não gostando, mesmo de saco cheio e puto da vida, você sabe que tem que levantar e fazer o que tem que ser feito e foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre qualidade de sono, é possível aumentá-la usando alguns suplementos:

10g de glutamina para dormir ( estímulo da produção de GABA). Pode usar o GABA direto, mas glutamina é saúde.

200mg de Magnésio Quelato ( Dimalato não, este irá te energizar por influenciar no Ciclo de Krebs)

Fitoterápicos como: Ashwaghanda, Ginseng Chinês, Kawa-Kawa, Valeriana, Passiflora etc..

Vitamina B6 e B5 também sinto que possui um efeito acalmante.

Editado por ConcurseiroNatural
Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 16:11, AlemãoVazquez disse:

É cara, a vida não é moleza não, por isso que a disciplina é o fator fundamental para o sucesso. Mesmo não gostando, mesmo de saco cheio e puto da vida, você sabe que tem que levantar e fazer o que tem que ser feito e foda-se.

Exatamente!

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 16:12, ConcurseiroNatural disse:

10g de glutamina para dormir ( estímulo da produção de GABA). Pode usar o GABA direto, mas glutamina é saúde.

200mg de Magnésio Quelato ( Dimalato não, este irá te energizar por influenciar no Ciclo de Krebs)

Irrelevante!

Com uma alimentação adequada, conseguimos por meio desta, cerca de 70g de glutamina, ou seja, suplementação com ela é rasgar dinheiro.

Magnésio Quelato idem, não tem evidências suficientes que corroboram seu uso para este fim, se tornando igualmente irrelevante. 

Pra melhorar o sono, que tem comprovação científica que eu sei é a melatonina, mulungu e valeriana.

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 16:12, ConcurseiroNatural disse:

Sobre qualidade de sono, é possível aumentá-la usando alguns suplementos:

Fitoterápicos como: Ashwaghanda, Ginseng Chinês, Kawa-Kawa, Valeriana, Passiflora etc..

Vitamina B6 e B5 também sinto que possui um efeito acalmante.

Placebo, ta te fazendo bem porque você acredita nisso.

Em 03/02/2022 em 16:19, AlemãoVazquez disse:

Pra melhorar o sono, que tem comprovação científica que eu sei é a melatonina, mulungu e valeriana.

Fato!

Link para o comentário

Em 03/02/2022 em 14:52, tmz disse:

Também não acredito que HOJE ele use altas dosagens de hormônio, já usou pra construir a estrutura que tem.

Mas TPC acho improvável!

Tem alguns atletas que tiram 1 mês sem hormônio, zeram completamente, mas óbvio sem TPC porque não da tempo pra isso.

Pois é mano, ele fala tanto da TPC (de forma positiva), que às vezes dá essa impressão. Mas, na verdade, é como vc falou, ele fica ali 1 mês sem hormônio, faz uns exames e depois mete ficha de novo.

Em 03/02/2022 em 15:08, ConcurseiroNatural disse:

Espero estar vivo para presenciar o Paulo Muzy viver mais de 100 anos, ele revelou essa ambição que tem. Segundo ele, o segredo para viver até os 100 é você chegar aos 50 anos sem ter adquirido nenhum problema inflamatório crônico. Quero só ver o urso branco viver tudo isso dormindo 3-4h por dia. Detalhe que fazem poucas semanas que ele correu às pressas pro Sírio-Libanes por achar que estava com princípio de AVC. 

Ele implantou um chip pra controlar a glicemia, né? KKKK 

Link para o comentário

Em 07/02/2022 em 15:12, Moda_Foca disse:

O Magnésio para dormir, pelo em mim, faz um diferença absurda no sono. 

Claro que isso é algo individual e não há estudo que comprove. Mas sinto que até os sonhos ficam muito mais vividos, leia-se mais coloridos, quando o consumo. 

Exatamente.

Fiquei 3 semanas sem até chegar o meu da Growth e o sono foi muito ruim em todas noites (estou em déficit calórico, entaum, é de se esperar).

Chegou o magnésio há 2 semanas e naum tive nenhuma noite de sono ruim. Pra mim, funciona MUITO BEM.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...