Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/02/2022 em 15:36, AlemãoVazquez disse:

Somos 2.

O problema é que além da cara de sono, o sono também está presente.

Quando durmo 6h/noite acordo que pareço o Nemesis do Resident Evil. Infelizmente é a triste realidade do assalariado, mais triste ainda é a frequência que consigo dormir 6h/noite, normalmente são 4,5~5h 😔

Triste!

Acorda pra fazer cardio, trampa o dia todo, vai pro treino, chega em casa morto e vai organizar coisa pra comer.. já se foi o dia, admiro quem tem tempo pra assistir série, ver filme... não sei quanto tempo faz que não ligo a tv.

Publicidade

Postado
Em 03/02/2022 em 15:36, AlemãoVazquez disse:

Somos 2.

O problema é que além da cara de sono, o sono também está presente.

Quando durmo 6h/noite acordo que pareço o Nemesis do Resident Evil. Infelizmente é a triste realidade do assalariado, mais triste ainda é a frequência que consigo dormir 6h/noite, normalmente são 4,5~5h 😔

Cara, eu vou dormir 11hrs e acordo todo dia 5:30. Até nos finais de semana.

Graças a Deus eu sou um short-sleeper, então 6hrs de sono são suficientes pra eu ficar 100% o dia todo.

Postado
Em 03/02/2022 em 15:43, tmz disse:

Acorda pra fazer cardio, trampa o dia todo, vai pro treino, chega em casa morto e vai organizar coisa pra comer.. já se foi o dia, admiro quem tem tempo pra assistir série, ver filme... não sei quanto tempo faz que não ligo a tv.

Tu esqueceu o pessoal que a noite vai pra faculdade...EOIEOIEOEIEIEO 

Postado
Em 03/02/2022 em 15:43, tmz disse:

Triste!

Exatamente isso. 

O dia já é totalmente preenchido com a rotina, se falhar em alguma coisa, já desbalança o resto e vai ter que se foder pra ajustar de novo, sobrecarregando alguma outra atividade.

Postado
Em 03/02/2022 em 15:32, Zanne disse:

tbm tenho uma cara de sono eterna

e por morar em cidade grande, tenho aquela "cara de andar no centro" permanente

aquela cara de "estou ultra puto e quero matar alguém que der mole" que se usa pra afastar malaco

mesmo quando estou feliz e de boas acham que estou pistola com algo (trembo rage natural kkk)

Postado
Em 03/02/2022 em 15:47, Zanne disse:

Cara, eu vou dormir 11hrs e acordo todo dia 5:30. Até nos finais de semana.

Graças a Deus eu sou um short-sleeper, então 6hrs de sono são suficientes pra eu ficar 100% o dia todo.

Infelizmente eu não sou...

6h já me deixam quebrado no dia seguinte.

Tanto que na maioria dos meus dias off treino, eu preciso resetar o sono, então deito cedo e acordo só no dia seguinte, tipo ontem... tava tão fudido que capotei era 19h e tchau e bença, 11h de soninho lindo e maravilhoso.

Postado
Em 03/02/2022 em 16:03, AlemãoVazquez disse:

Exatamente isso. 

O dia já é totalmente preenchido com a rotina, se falhar em alguma coisa, já desbalança o resto e vai ter que se foder pra ajustar de novo, sobrecarregando alguma outra atividade.

Engraçado que eu vivia reclamando da correria, falta de tempo, etc.

Veio a pandemia e no começo quando paralisou tudo, achei que ia morrer de depressão, não consigo mais reclamar da minha rotina corrida.

Postado
Em 03/02/2022 em 16:05, AlemãoVazquez disse:

Infelizmente eu não sou...

6h já me deixam quebrado no dia seguinte.

Também!

Eu acordo às 5:00, durmo no máximo 22:30 pra ter um dia produtivo, quando passa eu me lasco.

Postado
Em 03/02/2022 em 16:06, tmz disse:

Engraçado que eu vivia reclamando da correria, falta de tempo, etc.

Veio a pandemia e no começo quando paralisou tudo, achei que ia morrer de depressão, não consigo mais reclamar da minha rotina corrida.

Deveras, ficar ocioso é a pior coisa que existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...