Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa pessoal do fórum, o que vocês me recomendam tomar que ajude na perda de peso.

Faço academia 5x ao semana, 30 minutos de esteira entre 8km a 10km direto, sem parar. E mais 30 de bicicleta. Finalizo fazendo alguns exercícios, como supino entre outros mais leves. (Total 1hr30 de treino)

Editado por Jotinha96

Publicidade

Postado
Em 03/02/2022 em 13:26, Jotinha96 disse:

Opa pessoal do fórum, o que vocês me recomendam tomar que ajude na perda de peso.

Faço academia 5x ao semana, 30 minutos de esteira entre 8km a 10km direto, sem parar. E mais 30 de bicicleta. Finalizo fazendo alguns exercícios, como supino entre outros mais leves. (Total 1hr30 de treino)

DIETA E MAIS NADA. 

Postado
Em 03/02/2022 em 15:21, tmz disse:

Dieta e paciência, ninguém alcança o objetivo em 30 dias.

Não quero resultados pra amanhã, mas sim um suplemento que ajude nesse processo, igual o cara que toma bomba pra acelerar o processo dele, eu quero um que ajude na perda apenas isso, óbvio que não vou injetar bomba, meu objetivo não e esse.

Postado
Em 03/02/2022 em 15:22, Jotinha96 disse:

Não quero resultados pra amanhã, mas sim um suplemento que ajude nesse processo, igual o cara que toma bomba pra acelerar o processo dele, eu quero um que ajude na perda apenas isso, óbvio que não vou injetar bomba, meu objetivo não e esse.

Então o problema é que estimulantes são piores do que hormônios.

Cafeína trás resultados irrisórios, não vai trazer o que você procura, e o que realmente vai trazer o resultado que você procura não é sustentável, tu vai ter rebote e danos cardíacos.

Que realmente funciona: Efedrina, Clembuterol, hormônio tireoidiano.

O resto é marketing, ajuda pouquíssimo, no final o que manda é a dieta e o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...