Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá confrades, tenho 28 anos, treino desde os 19, porém trabalho embarcado, treino 14 dias direto todos os dias e os outros 14 no mar treino mais devagar, por causa do cansaço e  falta de aparelhos. 
enfim, entrei na ideia de fazer consultoria com um rapaz no insta. 

me receitou 

1 ml en. Testo  seg quarta e sex + 1 ml act Trembo. 
em casa 

A bordo, só 0.75 ml de testo terça e quinta. 

fiquei 1 ano usando. Os frascos q sobrou vazio aqui em casa (60 ml Trembo) neste período. 
não pesquisei, fui num Coach barato, ajustei uma dieta maneira. Porém devido ao meu trabalho e problemas não obtive muito resultado. Bf lá em cima. 
quase pedi demissão da empresa rs

os aes acabaram comigo. (cagada minha mesmo, assumo)
Devo ter uns 3 a 4 meses sem Trembo e uns 15 dias da última aplicação de en. Testo. 
Tenho tamoxifeno aqui, e outros. Pesquisei algumas coisas, porém é muita informação. 
Quando devo começar o tamxf ? Quantidade. 
qual médico devo ir para analisar, endocrinologista mesmo ? Porém fico com receio de alguns não entenderem oq é Trembolona e tals e falar pra caramba. 
(queria se matar ? Algo do tipo) 

Um Sarms ajudaria a manter os 0,00001 % do ganhos ? Kkk

andarine, cardarine ou rad 140 ou atrapalharia ? 
Quem responder namoral se for do rj dou 30 ml de dianabol kk, ganhei de um amigo e não quero usar. 

Desde já muito obrigado 

28 anos

1,70 

bf não faço a mínima ideia 

Editado por JhonatanPaiva
Alterar titulo
  • JhonatanPaiva mudou o título para TPC,Primeiro ciclo En.testo+ trembo

Publicidade

• Moderador
Postado

Não invente moda de usar SARM. Se você não colocou um shape decente em UM ANO de trembolona, não vai ser um sarm que vai te ajudar. E aliás, só vai atrapalhar.

Espere 30 dias da última aplicação da testo (faltam 15). e faça uma TPC:

Semanas 1 a 2: 50mg de Clomifeno + 40mg de Tamoxifeno todos os dias

Semanas 3 a 4: 25mg de Clomifeno + 20mg de Tamoxifeno todos os dias

Semanas 5 a 6: 20mg de Tamoxifeno todos os dias

Semanas 7 a 8: 20mg de Tamoxifeno dia sim dia não

Postado

@MBD já te deu a receita, siga.

Oque vc precisa eh encontrar uma forma de comer e malhar que caiba na sua rotina, enquanto não encontrar isso pode usar o anabol q for que não terá resultados. Usou o mais forte de todos, e campeão de colaterais, primeiro acerte o básico, pra depois pensar em um plus.

Postado
Em 03/02/2022 em 00:17, JhonatanPaiva disse:

qual médico devo ir para analisar, endocrinologista mesmo ? Porém fico com receio de alguns não entenderem oq é Trembolona e tals e falar pra caramba. 
(queria se matar ? Algo do tipo) 

Só diz que fez uso de esteroide e quer voltar ao normal. Nem menciona nada de trembo.

Em 03/02/2022 em 00:17, JhonatanPaiva disse:

Quem responder namoral se for do rj dou 30 ml de dianabol kk, ganhei de um amigo e não quero usar. 

Sai pra lá com esse óleo de soja. Diana injetável, nem de graça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...