Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Covid e a testosterona


Posts Recomendados

Boa tarde, venho aqui neste fórum fazer um relato, pois, acredito eu que aqui tenha pessoas com conhecimento a altura pra não me dar uma solução, mas sim um norte. Bom, tenho 18 anos, e ano passado tomei a primeira dose da vacina do covid, na noite deste dia tive calafrios, febre, gripe etc, e uma certa dor no testiculo esquerdo, bom, alguns dias se passaram e essa dor no testiculo continuou, as vezes sumia, voltava, e assim ia indo, uma dor q dava pra suportar, mas um dia resolvi ir no médico ver oq estava acontecendo e fiz ultrassom e todos exames q recomendou, não foi constado nada. Ai ele recomendou um anti-inflamatório pra passar as dores, tomei e ok, fiquei mais aliviado e passou as dores, em outubro tomei a 2 dose da vacina e dessa vez n tive nenhuma reação, porém em janeiro desse ano comecei a sentir n só dor de novo como agr tbm uma sensação de queimaçao de vez em quando no testiculo esquerdo, o qual esse está numa temperatura maior q o do direito, e tbm reparei umas veias mais grossas, pesquisei isso na Internet e oq mais chegou próximo foi que tenho varicocele, porém ainda nd confirmado, vou ir amanhã d novo no medico pra ver oq realmente eu tenho. E outra coisa q me deixou intrigado mais ainda, é q fiz pesquisas relacionadas a covid a lesões testiculares, e realmente existe essa relação, o covid é mt mais perigoso ao homem do q a mulher, pois certas células dos testiculos são afetadas pelo vírus, e consequentemente tendo a diminuição da testosterona e da fertilidade, quem pensar q isso n é possível, façam uma pesquisa ai e vão ver diversos estudos falando sobre essa relação. E claro n tive covid (eu acho), porém tomei a vacina atrazenica, a qual é feita com o próprio vírus... e tive reações mt fortes. Vcs tiveram alguma mudança hormonal ou notaram algo anormal q eu tive em vcs? Pois dps q tomei as vacinas nunca mais fui o mesmo em relação a disposição, vigor físico, libido etc, isso parece q diminuiu minha testosterona levemente (sem zuação). E se esse vírus foi feito por laboratório com uma das intenções de diminuir a fertilidade dos homens a fim de controlar o número de natalidade ou sla oq (ai seria ja uma teoria da conspiração, n acredito mt nisso mas sla né vai saber, nunca sabemos de tudo q acontece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...