Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O certo eh tomar a whey depois pq vc tomando antes vai ser dinhero jogado fora pq seu corpo vai transforma-la em fonte de energia e nao de recuperação q eh o efeito depois do treino (Y).

O bom antes do treino eh uma alimentação rica em carboidratos 1:30 antes ...

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Ricardo Bertalia' post='20456' date='26 06 08']Pelo que entendi então o mais importante é a suplementação depois dos treinos. E tomar a Whey antes e depois do treino não ajuda?[/quote]

É que assim...

Whey.. se você quiser tomar o dia inteiro... você pode tomar.. é proteina... mal não vai fazer...

Mas não vai te dar energia a mais no treino... pois ENERGIA não é função das proteinas. Tendeu?

Postado

[quote name='Ricardo Bertalia' post='20718' date='28 06 08']Valeu gente, agora entendi, mas tenho agora so mais uma duvida. depois dos treinos vou tomar whey, dextrose e creatina, posso comer alguma coisa para acompanhar? Ou tomar so os suplementos e esperar um pouco para comer? Um abraço galera.[/quote]

Tem que comer sim... Vc sai do treino... e ja toma os suplementos..

ai depois faz uma refeiçao proteica... em no max 40 min depois do treino..

Postado

[quote name='Ricardo Bertalia' post='21030' date='01 07 08']Mas os suplementos ja não são proteicos? Por favor me explique que alimentos devo consumir depois dos treinos.[/quote]

Sim... mas você precisa de algo solido na barriga filho.

Como por exemplo... peito de frango e batata doce.

Postado

antes do treino
batata doce e frango ou peixe
depois do treino tbm.
carbo e proteina.
assim tu vai te energia
cara nao sei como funciona, mas tem gente q toma o tal do eca,(efedrina, cafeina, guarana e nao sei mais o que)
e cara tu nao vai pra frente so com suplementos, em ultimo caso entra suplemento, alimentacao é tudo pra quem quer ter ganhos.
ja tento construi uma parede so com areia e tijolo ?
sem cimento nao vai da certo.
teu corpo eh a parede, alimentacao o cimento, suplemento areia. ok

"...aprendi a treinar como homem grande, [u][b]a comer como gigante [/b][/u]e dormir como bebê

Postado

[quote name='Ricardo Bertalia' post='21375' date='04 07 08']Gente sei que tenho que comer bem antes dos treinos, e depois dos treinos tomo whey, dextrose e creatina, mais eu ando meio desanimado. Meu indique um suplemento para dar energia e força antes dos treino.[/quote]

Então seu problema é psicológico...

¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...