Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Covid e a testosterona


Posts Recomendados

Em 02/02/2022 em 20:56, RocketBK disse:

 

Interessante mas tem que pesquisar e estudar opinião de outros médicos tbm , quando o assunto é anabolizante o muzy é o cara mais hipócrita do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2022 em 21:24, sdmnogueira123 disse:

Interessante mas tem que pesquisar e estudar opinião de outros médicos tbm , quando o assunto é anabolizante o muzy é o cara mais hipócrita do mundo

Cara, eu pensava assim também, mas pensando bem, a desgraça do código de ética médica não permite ele dizer o que quer. Alguém pergunta sobre AES, ele tem que ser ético e passar longe de falar "bem", para não correr o risco de perder a licença médica.

Mas nesse assunto ele está correto, vi vários estudos sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 17:47, tmz disse:

Talvez você tenha varicocele, você tem ideia de quantas pessoas tem varicocele? É algo bastante comum e pode ser que tenha aparecido coincidentemente após você tomar a vacina, não vou te afirmar que seja somente psicológico, afinal alguém vai ter colateral mesmo, é normal com a vacina e com qualquer outro medicamento, mas acho improvável que a vacina tenha responsabilidade em toda essa sua história.

 

@krebz @Alex_83 

 

@-freedom @Azyzz Br Remastered

 

Vocês que estão mais atualizados em relação as vacinas, já viram algum relato semelhante?

 

Fui ai medico e ele disse que não tenho varicocele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso é mt estranho, pq esse vírus é pior pra quem tem mais testosterona, isso pode ser paranoia da minha cabeça, mas acho que tá acontecendo a "afeminizaçao" da população, afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los. Podem me tachar de louco, que isso é conspiração, mas esse é meu pensamento em relação ao covid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 12:34, Eduardo2021 disse:

afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los.

Então qualquer TRT já é o suficiente para não virar massa de manobra dos grandes líderes? achei que eles eram mais poderosos que isso.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 12:34, Eduardo2021 disse:

afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los

 

Aqui vemos alguém que nunca trabalhou com mulher.

50 subordinados homens dão menos trabalho do que 10 mulheres. 

 

A maioria dos homens só precisa oferecer 1 coisa pra ele seguir suas ordens: Dinheiro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...