Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/02/2022 em 21:24, sdmnogueira123 disse:

Interessante mas tem que pesquisar e estudar opinião de outros médicos tbm , quando o assunto é anabolizante o muzy é o cara mais hipócrita do mundo

Cara, eu pensava assim também, mas pensando bem, a desgraça do código de ética médica não permite ele dizer o que quer. Alguém pergunta sobre AES, ele tem que ser ético e passar longe de falar "bem", para não correr o risco de perder a licença médica.

Mas nesse assunto ele está correto, vi vários estudos sobre.

Postado
Em 02/02/2022 em 17:47, tmz disse:

Talvez você tenha varicocele, você tem ideia de quantas pessoas tem varicocele? É algo bastante comum e pode ser que tenha aparecido coincidentemente após você tomar a vacina, não vou te afirmar que seja somente psicológico, afinal alguém vai ter colateral mesmo, é normal com a vacina e com qualquer outro medicamento, mas acho improvável que a vacina tenha responsabilidade em toda essa sua história.

@krebz @Alex_83 

@-freedom @Azyzz Br Remastered

Vocês que estão mais atualizados em relação as vacinas, já viram algum relato semelhante?

Fui ai medico e ele disse que não tenho varicocele

Postado

cara isso é mt estranho, pq esse vírus é pior pra quem tem mais testosterona, isso pode ser paranoia da minha cabeça, mas acho que tá acontecendo a "afeminizaçao" da população, afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los. Podem me tachar de louco, que isso é conspiração, mas esse é meu pensamento em relação ao covid. 

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 12:34, Eduardo2021 disse:

afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los.

Então qualquer TRT já é o suficiente para não virar massa de manobra dos grandes líderes? achei que eles eram mais poderosos que isso.

Editado por -freedom
Postado
Em 09/02/2022 em 12:43, -freedom disse:

Então qualquer TRT já é o suficiente para não virar massa de manobra dos grandes líderes? achei que eles eram mais poderosos que isso.

Ufa, to tranquilo.

B)

Postado
Em 09/02/2022 em 12:34, Eduardo2021 disse:

afinal quanto menos estosterona os homens tiverem melhor será para os grandes líderes controlá-los

Aqui vemos alguém que nunca trabalhou com mulher.

50 subordinados homens dão menos trabalho do que 10 mulheres. 

A maioria dos homens só precisa oferecer 1 coisa pra ele seguir suas ordens: Dinheiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...