Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

São drogas diferentes, ambas bem anabólicas porém esteroides para pessoas com mais conhecimento.

Deca ainda é ok, mas trembo sem dúvidas é o anabolizante com mais efeitos colaterais, se não tem conhecimento amplo sobre fique longe.

Da pra usar deca com trembo óbvio, mas exige experiência.

Postado
Em 02/02/2022 em 16:11, EvertonSn97 disse:

Fala galera, me tirem uma dúvida, deca e trembo tem sinergia as duas juntas, em dosagens diferentes, ou é a mesma coisa de testo + testo ?

2 progestinas. Combinar elas aumenta a probabilidade de ginecomastia através do aumento da prolactina. (gineco mais chata de tratar)

Deca foi feita pra uso humano, é um dos esteroides mais estudados, com colaterais "normais". Além de ser uma droga muito permissiva p iniciantes, dá pra usar altas doses sem se arrombar violentamente. (mas não comece com altas doses)

Trembo é de uso veterinário, pouco estudado, forte em colaterais neurológicos(os piores). Se vc for suscetível, é o tipo de droga que 200mg já faz vc querer bater na mulher, surrar teu filho, mandar o chefe a merda, ou se matar.

Postado
Em 03/02/2022 em 10:08, Luis Henrique M I disse:

Prolactina vai pro espaço!

Depende mt da dose e tbm da afinidade individual a droga... To com 200mg de deca e 100mg de trembo na semana e ta tudo okay, mas obviamente se a dose de ambos fosse dupla ou tripla o cenario poderia ser diferente.

Acho q o principal nem é a prolactina, afinal cabergolina resolve apesar de ser "caro", tem q se preocupar com o efeito psicologico que ambas causam e ainda mais unidas.

Postado
Em 03/02/2022 em 10:11, Rafael_165Lbs disse:

Depende mt da dose e tbm da afinidade individual a droga... To com 200mg de deca e 100mg de trembo na semana e ta tudo okay, mas obviamente se a dose de ambos fosse dupla ou tripla o cenario poderia ser diferente.

Acho q o principal nem é a prolactina, afinal cabergolina resolve apesar de ser "caro", tem q se preocupar com o efeito psicologico que ambas causam e ainda mais unidas.

Postado
Em 02/02/2022 em 16:11, EvertonSn97 disse:

Fala galera, me tirem uma dúvida, deca e trembo tem sinergia as duas juntas, em dosagens diferentes, ou é a mesma coisa de testo + testo ?

NADA HAVER AMIGO, PESQUISE MELHOR SOBRE OS ASPECTOS DE CADA UMA. N FAÇA CAGADA.

Postado
Em 03/02/2022 em 11:13, Luis Henrique M I disse:

Estou falando em uma dose razoável. 100mg de trembo e 200 de Deca, pra mim, é apenas ter colaterais e quase nada de ganhos.

Não vale a pena. Na minha opinião e a de muitos.

Uma dose razoável de trembo com Deca é 300mg da primeira e 400mg da segunda.

Mas enfim, cada um faz do jeito que quiser. Se vc está tendo ganhos, o que acho improvável pela baixa quantidade, ótimo!

Postado
Em 03/02/2022 em 11:16, Luis Henrique M I disse:

Mas enfim, cada um faz do jeito que quiser. Se vc está tendo ganhos, o que acho improvável pela baixa quantidade, ótimo!

Quem usa produto underground subdosado sempre pensa isso... Confere o histórico da old school com trembo, os caras não usavam mais que 2 parabolam (150mg) na semana na maior parte dos casos... Duduhaluch e adam ja se pronunciaram tbm sobre a trembo, o primeiro disse que não há necessidade de mais de 300mg de trembo na semana e o segundo nao lembro mas creio que seja uma dosagem parecida.

Vale lembrar que dosagem mais alta, periodo mais curte de blast (na maior parte dos casos)... Meu protocolo é de tempo longo, 19 semanas, e no caso vieram mais ou menos 3kg nesse primeiro mes enquanto empilhava.

Em 03/02/2022 em 11:16, Luis Henrique M I disse:

Se vc está tendo ganhos, o que acho improvável pela baixa quantidade

entao vc ta dizendo que é o hormonio e suas dosagens que vai definir se vou ter "ganhos" ou não? Ja ouviu falar em dieta (superavit), treino, descanso? acho q esses 3 valem mais q o veneno...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...