Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, eis que fiz os exames perto do final do blast (testosterona e deca), e os resultados foram os seguintes:

Prolactina 12,74 (limite 13.13)

Estradiol 40 (Inferior a 47 pg/mL)
Testosterona total 3.650,50

DHT 1.201,4 pg/mL  (250,0 a 990,0 pg/mL)

Demais exames não irei colocar pois estão nos níveis aceitáveis. 

Eis que nos últimos dias estou sentindo a famosa deca dick, pouca libido e perca de ereção no meio do ato, as vezes fica difícil até pra conseguir ter uma ereção, ressalto que isso está ocorrendo apenas  nas ultimas duas semanas, antes estava a ponto de bala toda hora.

Achei muito estranho pelo fato da testo estar altíssima, cogitei ser a prolactina, mas como ainda está no limite não sei se é isso.
Outra possibilidade que pensei seria esse e2 estar baixo e não em um nível ideal comparando com a testosterona.

Peço auxilio de alguém entendido do assunto para me orientar, nesse nível de testo o ideal seria um estradiol de quanto? (seguindo pela regra dos 0,5% do e2 x testo seria algo em torno de 182, porém acho arriscadíssimo subir assim o e2. 

Acham que vale a pena tomar meio comprimido de cabergolina para baixar a prolactina a 1 digito?  

Ressalto que não tenho NENHUM outro colateral, nem espinhas nem nada, estou top, porém com essa libido baixa e paumolencia 😫

Publicidade

Postado
Em 02/02/2022 em 15:53, Anderson1010 disse:

Peço auxilio de alguém entendido do assunto para me orientar, nesse nível de testo o ideal seria um estradiol de quanto? (seguindo pela regra dos 0,5% do e2 x testo seria algo em torno de 182, porém acho arriscadíssimo subir assim o e2. 

Acham que vale a pena tomar meio comprimido de cabergolina para baixar a prolactina a 1 digito?  

Ressalto que não tenho NENHUM outro colateral, nem espinhas nem nada, estou top, porém com essa libido baixa e paumolencia 😫

Estradiol baixo desse jeito sem IA?

Sem sintomas, sem problema.

E pode ser desbalanço de E2 pq 40 de estradiol durante um blast sem IA...tem algo errado. 

Spoiler

Eu aqui com 180 de estradiol e 22 de prolac, bem de boas kkk to furando até colete

Postado
Em 02/02/2022 em 22:10, MBD disse:

Está usando nada de IA? 

Estou usando sim, desde a época do cruise sempre usei por que aromatizo fácil fácil, nesse momento estou usando 0.5mg anastro ds3dn, sugere espaçar mais?  

Postado
Em 02/02/2022 em 22:17, Zanne disse:

Estradiol baixo desse jeito sem IA?

Sem sintomas, sem problema.

E pode ser desbalanço de E2 pq 40 de estradiol durante um blast sem IA...tem algo errado. 

Mostrar conteúdo oculto

Eu aqui com 180 de estradiol e 22 de prolac, bem de boas kkk to furando até colete

Estou usando ia 0.5mg ds3dn, sempre usei por aromatizar bem fácil, sugere espaçar mais para aumentar o e2? quanto de e2 seria o nível ideal para essa quantidade de testo?

Postado
Em 03/02/2022 em 07:53, Anderson1010 disse:

quanto de e2 seria o nível ideal para essa quantidade de testo?

Vai testando 1DS4DN até ver quando começa a incomodar a teta. Aí vc volta pra dose anterior.

Aromatizar fácil não quer dizer muita coisa, vc pode aromatizar e ainda ter zero sintomas com estradiol alto. (igual a mim)

No geral eu gosto deixar o estradiol livre, por isso prefiro deca base.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...