Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 02/02/2022 em 13:17, gustavooliver71 disse:

@tmzsabe dizer quando q é, em média, o prazo de validade da creatina? pensei em fazer um estoque (caso a de 65 conto da growth volte), mas tenho medo de sair da validade.

Mano, já tomei uma que tinha quase 2 anos de vencida e não tive nenhum colateral negativo.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 02/02/2022 em 14:40, tmz disse:

Após a saturação mesmo que você pular um dia não vai fazer diferença.

Pode tomar as 14:00, 15:00, 13:00, 16:00, tomando todos os dias você mantém a saturação.

Tenho dúvidas a respeito do Uso de Creatina no Bulking e gostaria que algum dos senhores me ajudassem.
1ª É realmente saudável e comum tomar durante 7 Dias 20g de creatina dividas em 4 refeições por dia no processo de saturação, ou cada organismo e corpo é um caso?
2º Se eu começar o uso da creatina com a marca da Próbiotica Creapure e no próximo mês mudar para a da Max Titanium afeta em algo no processo?
3º Se eu começei o uso da creatina com uma monohidratada e depois no próximo mês mudar para uma micronizada afeta alguma coisa no processo?

Postado
Em 27/02/2022 em 13:42, Alpha Beta disse:

Tenho dúvidas a respeito do Uso de Creatina no Bulking e gostaria que algum dos senhores me ajudassem.
1ª É realmente saudável e comum tomar durante 7 Dias 20g de creatina dividas em 4 refeições por dia no processo de saturação, ou cada organismo e corpo é um caso?
2º Se eu começar o uso da creatina com a marca da Próbiotica Creapure e no próximo mês mudar para a da Max Titanium afeta em algo no processo?
3º Se eu começei o uso da creatina com uma monohidratada e depois no próximo mês mudar para uma micronizada afeta alguma coisa no processo?

1- não é necessário

2- não afeta nada

3- nada muda

O que pode mudar é se você consumir de uma marca que não é de confiança ou então consumir daquelas creatinas que são misturadas com outras coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...