Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2022 em 13:17, gustavooliver71 disse:

@tmzsabe dizer quando q é, em média, o prazo de validade da creatina? pensei em fazer um estoque (caso a de 65 conto da growth volte), mas tenho medo de sair da validade.

Mano, já tomei uma que tinha quase 2 anos de vencida e não tive nenhum colateral negativo.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 02/02/2022 em 14:40, tmz disse:

Após a saturação mesmo que você pular um dia não vai fazer diferença.

Pode tomar as 14:00, 15:00, 13:00, 16:00, tomando todos os dias você mantém a saturação.

Tenho dúvidas a respeito do Uso de Creatina no Bulking e gostaria que algum dos senhores me ajudassem.
1ª É realmente saudável e comum tomar durante 7 Dias 20g de creatina dividas em 4 refeições por dia no processo de saturação, ou cada organismo e corpo é um caso?
2º Se eu começar o uso da creatina com a marca da Próbiotica Creapure e no próximo mês mudar para a da Max Titanium afeta em algo no processo?
3º Se eu começei o uso da creatina com uma monohidratada e depois no próximo mês mudar para uma micronizada afeta alguma coisa no processo?

Postado
Em 27/02/2022 em 13:42, Alpha Beta disse:

Tenho dúvidas a respeito do Uso de Creatina no Bulking e gostaria que algum dos senhores me ajudassem.
1ª É realmente saudável e comum tomar durante 7 Dias 20g de creatina dividas em 4 refeições por dia no processo de saturação, ou cada organismo e corpo é um caso?
2º Se eu começar o uso da creatina com a marca da Próbiotica Creapure e no próximo mês mudar para a da Max Titanium afeta em algo no processo?
3º Se eu começei o uso da creatina com uma monohidratada e depois no próximo mês mudar para uma micronizada afeta alguma coisa no processo?

1- não é necessário

2- não afeta nada

3- nada muda

O que pode mudar é se você consumir de uma marca que não é de confiança ou então consumir daquelas creatinas que são misturadas com outras coisas.

Postado
Em 27/02/2022 em 18:21, Alpha Beta disse:

Como saber?

Lendo as informações nutricionais e ingredientes no rótulo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...