Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2022 em 13:17, gustavooliver71 disse:

@tmzsabe dizer quando q é, em média, o prazo de validade da creatina? pensei em fazer um estoque (caso a de 65 conto da growth volte), mas tenho medo de sair da validade.

Cara tem um tempo que não compro creatina mas imagino que no mínimo 1 ano.

o @projetohuck2 sempre compra, talvez ele tenha alguma lá pra te dar certeza sobre a validade.

Mas um pote de creatina de 300g da pra 60 dias, você ta pensando em "estocar" quantos potes?  rs

Publicidade

Postado
Em 02/02/2022 em 13:17, gustavooliver71 disse:

@tmzsabe dizer quando q é, em média, o prazo de validade da creatina? pensei em fazer um estoque (caso a de 65 conto da growth volte), mas tenho medo de sair da validade.

Aberto 3, fechada 18 meses.

mas acho que vai voltar uns 80-90 pilas, as demais subiram de 80 para 130....

só vou voltar a usar quando baixar dos 60... to fora, não vale a pena mas vale gastar em flango né

Postado
Em 02/02/2022 em 13:38, tmz disse:

o @projetohuck2 sempre compra, talvez ele tenha alguma lá pra te dar certeza sobre a validade.

Mas um pote de creatina de 300g da pra 60 dias, você ta pensando em "estocar" quantos potes?  rs

Compro da  growth não, comprei só quando ninguém conhecia...

mas correio sempre me fudia, além que pagava 30 pilas de frete pros nego andar 80km..

.pior hoje que minha encomenda era para sair para entrega, mandaram lá para outra cidade..

Objeto em correção de rota

LAGES - SC

Corrigimos um equívoco no encaminhamento do seu objeto. Por favor aguarde

02/02/2022 11:18

Mandaram pra city 200km daqui... se fud

Postado
Em 02/02/2022 em 13:38, tmz disse:

pensei em 4 pra ficar um ano (mas ai eu usaria 3g)

Postado

gosto de aproveitar topicos abertos pra tirar umas duvidas simples q tenho kkk

a creatina no dia seguinte tem q tomar dentro de 24horas ou perde o efeito ?

exemplo : tomei hoje as 14:00 amanha tenho que tomar até as 14:00 ou perde a saturação (seila como fala)

Postado
Em 02/02/2022 em 14:03, projetohuck2 disse:

Compro da  growth não, comprei só quando ninguém conhecia...

mas correio sempre me fudia, além que pagava 30 pilas de frete pros nego andar 80km..

.pior hoje que minha encomenda era para sair para entrega, mandaram lá para outra cidade..

Objeto em correção de rota

LAGES - SC

Corrigimos um equívoco no encaminhamento do seu objeto. Por favor aguarde

02/02/2022 11:18

Mandaram pra city 200km daqui... se fud

Mano correio ta insuportável!

Quando eu vou comprar algo em algum site se tiver qualquer outra opção eu evito correios.

Postado
Em 02/02/2022 em 14:25, Daniiell disse:

gosto de aproveitar topicos abertos pra tirar umas duvidas simples q tenho kkk

a creatina no dia seguinte tem q tomar dentro de 24horas ou perde o efeito ?

exemplo : tomei hoje as 14:00 amanha tenho que tomar até as 14:00 ou perde a saturação (seila como fala)

Após a saturação mesmo que você pular um dia não vai fazer diferença.

Pode tomar as 14:00, 15:00, 13:00, 16:00, tomando todos os dias você mantém a saturação.

Postado

Macarrão é carboidrato simples, por experiência própria te digo que da mais barriga que você comer um carbo complexo como batata doce, arroz branco e etc. 
Porém o macarrão integral já seria uma boa opção, mas opte sempre por carboidratos complexos, indiferente das suas necessidades de calorias diárias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...