Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeed usando gordura.

klfaf

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/02/2022 em 15:28, klfaf disse:

ultimamente to fazendo um pré treino de pasta com whey e iogurte, da para treinar suave, teve uma época que eu fazia com banana e ficava sentindo ela voltar durante o treino, era ruim 

Alguns coach preferem gordura na ref pré-treino no lugar do carbo tradicional.

Glicerol pode sofrer gliconeogênese, triglicerídeo não. Ainda sim é uma via limitada, não vai deixar teu músculo cheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:22, tmz disse:

Experimenta jogar ela no frango desfiado, é uma das melhores coisas do planeta!

Frango + Pasta de amendoim + arroz

orra salivei, vou comprar uma pasta hoje.

Carai, e eu achando que eu era lariqueiro kkkk

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 11:17, klfaf disse:

Bom dia, gostaria de saber a opinião de vocês em usar a gordura invés de carboidrato em um refeed, com o fato que a gordura demora muito mais para se transformar em glicogênio mas pensando na energia para o dia seguinte e em levantar o metabolismo. 

Refeed é você se "realimentar", presumo que esteja numa dieta hipo e aí o refeed entra como estratégia para repor aquele glicogênio que você já esvaziou, certo?

Minhas ponderações:

Gordura é muito mais calórica que carbo e não vai ser convertida em glicogênio com a mesma eficiência, gordura é gordura.

Faz mais sentido você comer uma bela de uma pizza, onde você vai botar pra dentro proteína, carbo e gordura, do que você dar um de louco e foder seu perfil lipídico sem nenhum resultado justificável.

Link para o comentário

Dá uma lida no tópico abaixo:

Tem explicações sobre gliconeogênese e sobre refeed.

Acho que só uns 10% das gorduras é glicerol, então isso aí daria um refeed bem ineficiente.

Sobre ganhar 2kg de peso, isso é variação normal, que inclui bolo fecal, retenção e possivelmente um pouco de glicogênio também (que vem acompanhado com água, numa proporção de 4 pra 1), já que o refeed certamente não teve só gordura.

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 16:48, Rafael_165Lbs disse:

kk os cara comendo pasta de amendoim tudo chique com saborzinho e eu pagando 19 conto em 1kg da Power One kkk 

porra daqui a pouco vou comprar aquela de 20 da mandubim e tu me manda uma dessa kkkkkk eu peguei aquela para testar, minha mãe achou foda e ela não gosta de pasta

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 16:48, Rafael_165Lbs disse:

kk os cara comendo pasta de amendoim tudo chique com saborzinho e eu pagando 19 conto em 1kg da Power One kkk 

Certo ta você!

HAUAHUHAUA

Eu comprei 1 vez só essa da Dr Peanut, eu como 1 pote em um dia se vacilar.

Não posso com pasta de amendoim não

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...