Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeed usando gordura.

klfaf

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/02/2022 em 15:14, Azyzz Br Remastered disse:

Essa dr peanut é boa pacaraio assim mesmo/? eu gostei bastante da growth de chocolate branco mas nunca comi outra pra referencia

Dr Peanut é de longe a melhor que já comi!

Compro pouco porque não tenho maturidade pra pasta de amendoim.

Essa da Growth é ótima também, mas não se compara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 15:09, klfaf disse:

ok, pelo visto eu teria que fazer um dia com a gordura alta para ver o que aconteceria exatamente, mas também nas condições de escassez de energia, ainda vou ficar com essa dúvida, mas talvez um dia eu tire ela, não estava pensando em mudar meu refeed para gordura ainda mais que hj em dia faço ciclo de carbo, então eu não usaria de qualquer forma jeito 

Mano, há "alguns" anos, havia uma página chamada FAM (Fanáticos por Musculação). Nela havia um rapazinho que experimentava em si próprio diversas coisas. Foi ele, aparentemente, quem pela primeira vez aqui no BR experimentou a combinação de dois esteroides. Visto como louco, inicialmente, ele foi ganhando espaço, suas experiências deram certo e ele até ficou meio famosinho: EMANUEL MARTYRES.

Com 17 anos, em total contraposição ao que o Manu tinha, em uma época em que a ADSL estava chegando aos lares, muitos ainda tinham Internet discada, você tem à sua disposição DEZENAS de canais e literaturas que permitem evitar repetir erros e experiências do passado, podendo galgar a horizontes muito mais ousados, caso tenha uma boa genética de competição.

Logo, sem vê-lo, acredito que você ainda não se encontre em maturidade muscular só pela sua idade, pra requerer técnicas de fisiculturismo com essas: ciclagem de carboidratos. Agora, acho eu, seria uma ótima idade pra você comer em um patamar de manutenção e treinar duro. O próprio treino irá moldar um shape legal. Enfim, coma bem, treine bem e descanse bem.

Link para o comentário

Vocês do fórum tem muita paciência, muita mesmo, é algo que eu invejo kkkkkkkk

Em 02/02/2022 em 15:03, klfaf disse:

só queria entender porque ganhei 2kg comendo 300g de pasta de amendoim 

Cara, o peso oscila, é normal, essa pasta de amendoim não é somente de gordura, tem maltodextrina, uma mistureba que só, e mais uma caralhada de coisa pq é pasta de amendoim de fresco, vtnc.

Fica publicando e publicando igual papagaio: "ain, pq eu ganhei 2 kg", porra, vai atrás de info em fontes confiáveis na net, quer tudo pronto nessa porra.

A glr já deu o papo, toma 1L de azeite e vê se vai ganhar 2kg, vai se cagar tanto que até as tripas vão sair pelo rabo.

Editado por BADANCE
Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 15:19, BADANCE disse:

Cara, o peso oscila, é normal, essa pasta de amendoim não é somente de gordura, tem maltodextrina, sal, e mais uma caralhada de coisa pq é pasta de amendoim de fresco, vtnc.

Fica publicando e publicando igual papagaio: "ain, pq eu ganhei 2 kg", porra, vai atrás de info em fontes confiáveis na net, quer tudo pronto nessa porra.

A glr já deu o papo, toma 1L de azeite e vê se vai ganhar 2kg, vai se cagar tanto que até as tripas vão sair pelo rabo.

Eu nem tinha visto que era um garoto de 17 anos, está na fase de entender o mundo.

O ruim que já foi explicado 38 vezes pra ele e ele continua batendo na mesma tecla, mas uma hora ele aprende,.

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 15:19, BADANCE disse:

Cara, o peso oscila, é normal, essa pasta de amendoim não é somente de gordura, tem maltodextrina, sal, e mais uma caralhada de coisa pq é pasta de amendoim de fresco, vtnc.

é uma duvida

Link para o comentário

Em 02/02/2022 em 15:21, Vecchio disse:

Pasta de amendoim...

Discórdia plantada. Puta comidinha gatilho essa.

E eu aqui, de dieta...

Vazar desse tópico logo, porque eu fico imaginando uma colher de sopa, pão integral, 25 g de queijo prato...

Carai... fui...

Experimenta jogar ela no frango desfiado, é uma das melhores coisas do planeta!

Frango + Pasta de amendoim + arroz

orra salivei, vou comprar uma pasta hoje.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...