Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2022 em 13:21, Azyzz Br Remastered disse:

Cara se vc ta em deficit e fazer um refeed com gordura e continuar em deficit semanalmente vc não vai "engordar" , e seu corpo vai dar um jeito de conseguir oq precisa com essa gordura/proteina , mas não é o ideal/padrão quando se trata de performance esportiva , no existe magica e nem essa alquimia toda de gordura vira gordura , no fim oq importa é o balanço calorico diario e bater as metas basicas se quizer ganhar musculo de maneira otimizada 

não se faz refeed para continuar em defit

Postado (editado)

O cara vem fala um monte de bobeira que vem na cabeça dele, recebe a correção e ao invés de usar como experiência ele ainda quer achar argumento para defender uma tese sem fundamento nenhum.

Juro que to tentando compreender, mas ta difícil.

-Ontem tomei 1l de azeite de refeed, ganhei 2kg, top!

:suicide_anim:

Editado por tmz
Postado
Em 02/02/2022 em 13:36, tmz disse:

O cara vem fala um monte de bobeira que vem na cabeça dele, recebe a correção e ao invés de usar como experiência ele ainda quer achar argumento para defender uma tese sem fundamento nenhum.

Juro que to tentando compreender, mas ta difícil.

-Ontem tomei 1l de azeite de refeed, ganhei 2kg, top!

:suicide_anim:

sem fundamento? blz 

Postado

Utilizei óleo de motor, de preferencia 20w50, em 1 semana ganhei 3,75 kg, força aumentou muito durante os treinos também. 

Postado
Em 02/02/2022 em 13:41, MarceloAlvesFerreira disse:

Testa com oleo de girassol. Eu preferi, pq aumentou meu supino em 4kg.

Acabou os reacts.

Pensando por esse lado é melhor mesmo, porque pelo custo da pra tomar 2 litros ao invés de um de azeite.

Postado

Po nem tinha lido a parte de só gordura pra mim que era refeed com gordura tipo uns bifão ou algo do genero , não existe isso o máximo que da pra fazer é um "refeed" com uns bifão sal e gordura mas até isso não é o ideal , a galera leu isso e ainda teve 4 pagina de paciencia te explicando e tu ignora tudo , o máximo que vc teve foi um placebo , pq tem que ser um cara com muito musculo , numa dieta muito fudida a muito tempo pro refeed realmente fazer essa magica , refeed pra gente normal é mais pra manter aderencia a dieta e dar um up mesmo mas nem precisa

Postado
Em 02/02/2022 em 13:40, klfaf disse:

sem fundamento? blz 

Brother você não conseguiu dar um argumento que dê fundamento a sua tese.

Tenho certeza que se tiver fundamento até o Aceto vai usar nos atletas

Postado
Em 02/02/2022 em 13:48, tmz disse:

Brother você não conseguiu dar um argumento que dê fundamento a sua tese.

Tenho certeza que se tiver fundamento até o Aceto vai usar nos atletas

aceto botando todos os carbos no pre treino lendo iaao 🤡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...