Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/02/2022 em 12:36, tmz disse:

Ganhar 2kg na balança depois de um refeed não quer dizer nada, tem nego que vai no rodízio de japa e enche o buts, sódio no talo... da até mais de 2kg

por isso citei o sódio, não teve sódio. 

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/02/2022 em 12:39, klfaf disse:

por isso citei o sódio, não teve sódio. 

Ja que voce quer testar direitinho, faz o "refeed" com azeite ou algum outro oleo vegetal pra ter certeza.

Não estou me recordando de outros alimentos que tenha somente gordura nos macros.

Editado por MarceloAlvesFerreira
  • Moderador
Postado
Em 02/02/2022 em 12:44, MarceloAlvesFerreira disse:

Ja que voce quer testar direitinho, faz o "refeed" com azeite ou algum outro oleo vegetal pra ter certeza.

Não estou me recordando de outros alimentos que tenha somente gordura nos macros.

Exatamente... Nada como tomar uma garrafa de azeite no gut gut pra ver o que vai dar, ou comer só gema de ovo, enfim...

2kg? Pergunta pro @LucasBora o que é ganhar peso em refeed 😂

Postado
Em 02/02/2022 em 12:48, MBD disse:

Exatamente... Nada como tomar uma garrafa de azeite no gut gut pra ver o que vai dar, ou comer só gema de ovo, enfim...

2kg? Pergunta pro @LucasBora o que é ganhar peso em refeed 😂

eu não sou muito musculoso, mas tbm não estava com pouco, isso eu fiz faz tempo e hj em dia estou melhor, daria para testar com mais certeza. 

Postado
Em 02/02/2022 em 12:50, klfaf disse:

eu não sou muito musculoso, mas tbm não estava com pouco, isso eu fiz faz tempo e hj em dia estou melhor, daria para testar com mais certeza. 

e também tem refeeds diferentes, um cara que usa hormônio e portanto pode fazer zero carbo pode ganhar bem mais que 2 kg

• Moderador
Postado
Em 02/02/2022 em 13:03, klfaf disse:

e também tem refeeds diferentes, um cara que usa hormônio e portanto pode fazer zero carbo pode ganhar bem mais que 2 kg

Você já está misturando as coisas... Mas enfim. Boa sorte.

• Moderador
Postado
Em 02/02/2022 em 13:11, klfaf disse:

você que citou ele e sou eu que estou misturando? 

Sim, porque refeed não tem relação com uso de hormônio. 

Postado
Em 02/02/2022 em 13:12, MBD disse:

Sim, porque refeed não tem relação com uso de hormônio. 

o refeed nao, mas o ganho de peso tem, uma coisa é você fazer zero carbo e ter o estoque num nível muito mais baixo que alguém que precisa de algum carbo para o dia a dia, o ganho de peso vai ser bem diferente. 

Postado

Cara se vc ta em deficit e fazer um refeed com gordura e continuar em deficit semanalmente vc não vai "engordar" , e seu corpo vai dar um jeito de conseguir oq precisa com essa gordura/proteina , mas não é o ideal/padrão quando se trata de performance esportiva , no existe magica e nem essa alquimia toda de gordura vira gordura , no fim oq importa é o balanço calorico diario e bater as metas basicas se quizer ganhar musculo de maneira otimizada 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...