Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aqui em casa é tenso. ninguém come realmente regrado aqui, e eu não trabalho ainda, então fica meio foda pra eu seguir uma dieta à risca.

o pior é que depois que eu comecei a estudar sobre nutrição, pra montar dieta, e tal, eu fico querendo mudar a alimentação da galera daqui de casa tb, e sempre dá em merda, aUHAUHAUHAUHA

o pior é meu pai em toda oportunidade que tem falando da minha comida. "não sei como se cria uma criança dessas", ele fala. ASUIDHIASDH

semana passada minha mãe comprou 4 dúzias de ovos na quinta, e no domingo já tinha acabado, eu tava sem albumina. ai ela fica resmungando "isso é um absurdo, ABSURDO, ABSURDO!"

mas eu nem ligo mais, já entrou na rotina os resmungos e as zuações, então tá de boa. pelo menos a galera é compreensiva, ajuda nos suples básicos (whey e albumina, rs) e compra algumas paradas da dieta quando eu peço.

essa semana antes de dormir eu tava lá comendo aquela montanha de clara de ovo com azeite, meu pai passa, olha e fala "rapaz, vc vai virar viado comendo esse tanto de ovo", eu fiquei com cara de interrogação olhando pra ele, o_O

AUHAUHAUHA

abs!

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

haha meu pai fala que eu to doido.

-isso não é fome mais não né, é safadesa!

ele sempre fala isso. e minha mãe fala das despesas.

-tá louco, comprei 50 reais no mercado hj e já não tem mais nada, para com isso rapaz, deixa de ser egoísta, tu tá comendo por td mundo.

hahaha contando aqui até fica engraçado, mas na hora eu fico puto.

igual aqui ..... fico puto tambem

Postado

Bom, eu moro com minha mãe, irmã e meus avós.

Antigamente (ano passado) minha mãe achava que eu tinha o rim estourado devido ao tanto de proteína que eu comia de vez em quando (nem dieta tinha, época de vestibular, aquela loucura dos infernos) e também porque meus exames de uréia sempre davam alterados. Mas após eu e ela irmos ao nefrologista e o mesmo constatar (através de exames e sabendo da minha rotina) que era normal pra uma pessoa como eu ter uréia acima da média, ela nem fala mais nada.

Mesmo assim, ainda ouço muita baboseiras, do tipo:

- Meu avô: Vive dizendo que eu tenho miolo de goiaba na cabeça por comer aveia no café da manhã, comer 10 ovos inteiros por dia e não seguir uma dieta "como todas as outras pessoas".

- Minha avó: Faz questão de dizer pra todos os parentes que vem aqui em casa que eu como 10 ovos por dia e também: "Você vai ver mais pra frente como vai estar seu colesterol. Agora tá tudo bem, mas espera só quando você ficar mais velho". Também fica olhando com cara de nojo quando me vê misturar albumina com água ou com leite.

- Minha mãe: Agora, depois de fazer exames de colesterol e provar na prática que ovo não aumenta colesterol, não fala nada de eu comer 10 ovos inteiros por dia, mas quando ela acorda, de madrugada, e me vê comendo 5 ovos antes de dormir, sempre faz escâmdalo. Na última discussão que tivemos eu fiquei morrendo de raiva, peguei o controle da TV e mandei com tudo na parede. Também não fala mais nada com relação ao tanto de leite ou albumina que eu como. Ela comenta um pouco quando a gente vai em restaurantes, comer fora de casa: Eu geralmente pego arroz/massa/lasanha com um monte de bife. Vendo isso ela fala: "Você come desequilibrado, falta salada no seu prato". E eu respondo: "Eu não como salada nem em casa, acha que eu vou comer aqui?".

- Minha irmã: Não fala nada (pra ser sincero a gente se fala pouco).

No geral eu levo na brincadeira. Só levo mais à sério quando minha mãe acorda de madrugada e me vê comendo ovos e inicia-se a choradeira, mas isso é raro de acontecer.

Minha mãe também não gosta que eu fale que vou experimentar creatina. Ela fala: "Se você tomar creatina, eu juro por Deus que alguma coisa de ruim vai acontecer comigo e saiba que você vai ser o culpado". Cada uma... :lol:

Postado

aproveitando que o pedrovisk citou da avó dele contar que faz questao de dizer que ele come 10 ovos por dia

meu pai faz questao de dizer tambem pra geral que levo frango pro lanche da facul as vezez ovos e fica me zuando perto da familia fico :angry: de raiva mas é foda um dia quem sabe ele entende.....

Postado

Eles só ficam preocupados com o meu colesterol pela quantidade de frango e ovos que eu como.

Minha mãe reclama que eu como todos os ovos caipiras que ela compra para deixar as massas dos pães e bolos dela amarelinhas (ovo caipira é uma raridade na minha cidade ._.) e acha muito nojento quando eu como batata-doce amassada com farelo de aveia com frango e cotagge.

Meu pai sente orgulho em me ver me alimentando tão bem agora (antes eu era fofinha, comia pacotes de Passatempo, chocolate, sorvete todos os dias)

A empregada fala que albumina/malto não são coisas de Deus, que eu to me matando tomando essas 'merdas' <_<

E minha mãe fica muito puta também quando ela chega do supermercado com pote de sorvete para mim e eu falo: 'Caralho mãe! Porque você não comprou 2 bandeijas de filé de peito de frango ao invés disso?'

Postado

"rapaz, vc vai virar viado comendo esse tanto de ovo"

O que tem a ver uma coisa com a outra? Pelo amor... <_<

Responda pra ele que a molecada hj não come ovo e tá tudo virando emo e dando "piti" pq não viu o "restart"...

Puta falta de sacanagem isso! :lol:

A empregada fala que albumina/malto não são coisas de Deus, que eu to me matando tomando essas 'merdas' <_<

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUAHUAUAHUAUA! Tem certas coisas que é melhor ler do que ser cego! Daqui a pouco o Edir Macedo vai lançar linha de suplementos para agradar a esse "público"...

Postado

hasuiehasiuehasiueh pensei q a mae do pedro ia fala q agora q ele ta tomando essas coisas ele aparenta ta mais agressivo

asheiasheasieashsiuh

bom eu nao moro mais com os koroa ... quando eles vem aki o koroa adora fala q eu virei viado q nunca mais viu muie aki em ksa entao por isso axa q eu n **** mais ngm hasiehsaeuiahe

Postado (editado)

Aqui em casa até que é dia boa, compro whey creatina tudo de boa aí explico eles veem que eu to por dentro e falo dos beneficios aí eles não ligam muito... mais fala q pode fazer mal sei lá o que kk

-Meu pai que é comédia ele fala assim : Rapaz, tem que tomar é vitamina de ABACATE com leite ninho e correr. kkkkkkk " MAIS ELE FALA ISSO PQ TO EXECESSO DE GORDURA DO PANCEPS, AÍ FICA ZUANDO" KKKKKKKK ele é metido a maratonista corre todos dias de manha mais num tem alimentação certa em nada. Come o que tiver na hora e faz 3 refeições por dia por causa do trabalho kkk...

-

vEI OUTRA COISA É EXPLICAR PA TODO MUNDO: EU VO ENTRAR EM CUTTING.. AFF OS NEGO SABE NEM QUE É DIETA FICA KERENDO SABER QUE PORRA É ESSA, PRA QUE ESSA MERDA, EU IMAGINO ATÉ EM EXPLICAR...

- VAMO COMER CHURRASCO ALÍ, FEIJAO BATATINHA FRITA E TALS?! "QUANDO OS AMIGO CHAMA"

- POSSO NÃO TO EM CUTTING...

- PORRA É ESSA FDP KKKKKK "TO EM CUTTING" UIII KKKK... JÁ TA VIRANDO VIADO JÁ

- Melhor é ser independente logo, vo começar trabalhar agora vo ganhar bem, então vo comprar quantidade de suple que eu quiser.. Eles me ajudam na maioria das vezes a comprar...

Editado por moisesitalo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...