Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

vEI OUTRA COISA É EXPLICAR PA TODO MUNDO: EU VO ENTRAR EM CUTTING.. AFF OS NEGO SABE NEM QUE É DIETA FICA KERENDO SABER QUE PORRA É ESSA, PRA QUE ESSA MERDA, EU IMAGINO ATÉ EM EXPLICAR...

- VAMO COMER CHURRASCO ALÍ, FEIJAO BATATINHA FRITA E TALS?! "QUANDO OS AMIGO CHAMA"

- POSSO NÃO TO EM CUTTING...

- PORRA É ESSA FDP KKKKKK "TO EM CUTTING" UIII KKKK... JÁ TA VIRANDO VIADO JÁ

Aí que tá parceiro... Parece que você sente a NECESSIDADE de explicar pros caras o que você está fazendo ou qual sua meta. Deixe disso, quando alguém te chamar pra sair e você não quiser ir por causa da dieta, você simplesmente fala:

"Pô, to sem grana, a gente combina outro dia".

ou então

"Poxa, hoje não dá... não tem ninguém em casa e levaram as chaves".

Eu mesmo quando alguém chama pra sair eu invento uma desculpa besta pra não sair e não saio, simples. Não fico explicando o porquês... Até porque o principal motivo de eu quase não sair com neguinho da minha idade é aqueles papos de moleque que vê status nas merdas que fazem:

"Nossa manu, ontem eu e meu amigo saímos e a gente ficou muito loko manu!!! A gente bebeu 1,5 litros de vodka sozinho! Acabamos dormindo na rua porque se não a mãe do meu amigo não ia deixar a gente entrar em casa daquele jeito e ia fuder geral manu!".

Editado por pedroviski
Postado

Aí que tá parceiro... Parece que você sente a NECESSIDADE de explicar pros caras o que você está fazendo ou qual sua meta. Deixe disso, quando alguém te chamar pra sair e você não quiser ir por causa da dieta, você simplesmente fala:

"Pô, to sem grana, a gente combina outro dia".

ou então

"Poxa, hoje não dá... não tem ninguém em casa e levaram as chaves".

Eu mesmo quando alguém chama pra sair eu invento uma desculpa besta pra não sair e não saio, simples. Não fico explicando o porquês... Até porque o principal motivo de eu quase não sair com neguinho da minha idade é aqueles papos de moleque que vê status nas merdas que fazem:

"Nossa manu, ontem eu e meu amigo saímos e a gente ficou muito loko manu!!! A gente bebeu 1,5 litros de vodka sozinho! Acabamos dormindo na rua porque se não a mãe do meu amigo não ia deixar a gente entrar em casa daquele jeito e ia fuder geral manu!".

Falo tudo

Postado

Meus pais bancam minha dieta, mas suplementos eu que pago tudo sozinho, agora ja é sussa em relação alimentação/suplementação eles ja acostumaram, hoje em dia minha mãe ja pergunta: "Amanhã precisa frango e arroz integral?" UEHAHEUAE. Mas minha mãe adora ficar falando pros outros o que eu como, quando eu trago alguma gatinha em casa parece que ela faz de propósito "Comprei teu pão integral hoje" "Depois tu tem que ir no supermercado comprar teus ovos pq não tive tempo" "O que tu vai comer amanhã Rafael, arroz integral e frango?" antigamente era um saco, segundo meus pais quando eu comprei whey eu ia morrer do fígado, depois da academia eu fiquei muito agressivo, não é normal comer assim na minha idade, quando eu parar de fazer academia eu não vou conseguir comer menos e vou ficar muito gordo, tantos ovos por dia vai elevar meu colesterol, mas a melhor mesmo é quando meu pai vem falar da alimentação aí eu falo da dele e ele vem falar "Eu quero ver você quando tiver a minha idade" eu só rio pq eu sei que vo ta com o shape mais trincado que o batman...

Postado

Meus pais bancam minha dieta, mas suplementos eu que pago tudo sozinho, agora ja é sussa em relação alimentação/suplementação eles ja acostumaram, hoje em dia minha mãe ja pergunta: "Amanhã precisa frango e arroz integral?" UEHAHEUAE. Mas minha mãe adora ficar falando pros outros o que eu como, quando eu trago alguma gatinha em casa parece que ela faz de propósito "Comprei teu pão integral hoje" "Depois tu tem que ir no supermercado comprar teus ovos pq não tive tempo" "O que tu vai comer amanhã Rafael, arroz integral e frango?" antigamente era um saco, segundo meus pais quando eu comprei whey eu ia morrer do fígado, depois da academia eu fiquei muito agressivo, não é normal comer assim na minha idade, quando eu parar de fazer academia eu não vou conseguir comer menos e vou ficar muito gordo, tantos ovos por dia vai elevar meu colesterol, mas a melhor mesmo é quando meu pai vem falar da alimentação aí eu falo da dele e ele vem falar "Eu quero ver você quando tiver a minha idade" eu só rio pq eu sei que vo ta com o shape mais trincado que o batman...

Orra, que mãe que tu tem hein... ahuehaueahe :o

Postado

puts sao muitos fatores, cozinhar frango na sanduichera, comer todo o frango, jogar a gema fora, tomar suplementos principalmente creatina. Ver video de fisiculturista, af ta loco qdo alguem ve eu vendo algum tributo aqui no quarto ja soltam logo: A LA! ELE TA ACHANDO Q VAI FICA DAQUELE JEITO, MENINO É FEIO ESSES HOMEM BOMBADO, MULHER NAO GOSTA! NAO QUEM GOSTA É GAY! No mais acho q é isso se eu lembra de + alguma coisa eu falo aqui...

Postado

HAUhau Parece que tá falando de mim, IGUALZINHO.

puts sao muitos fatores, cozinhar frango na sanduichera, comer todo o frango, jogar a gema fora, tomar suplementos principalmente creatina. Ver video de fisiculturista, af ta loco qdo alguem ve eu vendo algum tributo aqui no quarto ja soltam logo: A LA! ELE TA ACHANDO Q VAI FICA DAQUELE JEITO, MENINO É FEIO ESSES HOMEM BOMBADO, MULHER NAO GOSTA! NAO QUEM GOSTA É GAY! No mais acho q é isso se eu lembra de + alguma coisa eu falo aqui...

Mesmo papo aqui em casa, mas quem fala isso é minha mãe e minha irmã. "Nossa olha o braço dele, parece um tumor"

Postado (editado)

Quase igual eu, só que tipo em casa minha mae faz compra 2x por mes, então ela vai e compra 5 caixas de ovos e alguns kilos de peito de frango, dai se antes de ela fazer compra de novo acabar eu que tenho que ir comprar com meu dinheiro mesmo, por que ela diz que eu como muito ovo, mas ela só compra a comida por que eu disse que quanto mais alimentos eu comer menos suplementos eu tomo, se não fosse isso ela não comprava nada, em bulk tomo 1L de leite por dia também se acabar tenho que comprar o resto. Único suplemento que eles deixam eu usar é albumina por que sabem que é clara de ovo.

Primeira vez que comprei whey protein minha mãe viu dentro do meu armário me chamou no quarto e começou a chorar dizendo que eu estava usando anabolizante que tinha casos de pessoas que morrerram com isso etc, mesmo eu explicando pra ela não entedeu nada e demorou dias pra ela entender o que era aquilo.

Outra vez ela encontrou minhas cartelas de franol e cafeína mocosadas na gaveta do cutting passado, também me chamou no quarto de novo começou a chorar dizendo que ela conhece aquele remédio que nem fabrica mais que é proibido e que eu ia morrer de ataque cardiáco que estava ficando louco com aquilo de tanto fazer academia, etc.. escutei um sermão de quase 1 hora tive que jogar fora (proximo cutting vo ter que arrumar esconderijo melhor). Academia eles também não bancam por que diz que é muito caro. Resumindo minha familia paga só uns 80% da minha alimentação. Se eu não trabalhasse tava no sal.

Editado por thiagobass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...