Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem me veio na cabeça fazer esse topico para podermos compartilhar as correrias do dia dia especialmente com a familia né em relaçao a dieta etc

mas e ai galera como é a relaçao em casa? os pai te chamam de locos? apoiam ? ou ficam no nossa vc come d+ o dia todo só faz comer que isso tá ficando loco? etc :lol:

Bem aqui em casa eu moro com meu pai ele pega muito no meu pe em relaçao a dieta chega ficar foda esconde os ovo pq eu acabo com todos uahuahuauhuhauha fica ate foda de seguir dieta assim enfim to desempregado e só fazendo facul ai que pesa mesmo

mas vamo opiniar ai galera bora compartilhar......

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aqui eles ja tao aceitando pq viram q eh o q eu realmente gosto , minha mae ja aceitou super de boa apoia e ta ajudando nos supls , meu pai ainda nao gosta mto fala q eu tenho q sair e cu** muie.... tenso neh mas tamo ae!

Postado

Aqui é bem de boa, meu pai so não gosta de ver eu jogando gema de ovo ... mais fazer oque né

Ate eu me sinto mau jogando gema, sempre vem na cabeça se aquelas pessoas da serra leoa bem pobres visse eu fazendo isso.

Postado

Aqui eles ja tao aceitando pq viram q eh o q eu realmente gosto , minha mae ja aceitou super de boa apoia e ta ajudando nos supls , meu pai ainda nao gosta mto fala q eu tenho q sair e cu** muie.... tenso neh mas tamo ae!

ri muito do seu pai auhauhhuuhauhauha foda mas vamo que vamo

Postado

haha meu pai fala que eu to doido.

-isso não é fome mais não né, é safadesa!

ele sempre fala isso. e minha mãe fala das despesas.

-tá louco, comprei 50 reais no mercado hj e já não tem mais nada, para com isso rapaz, deixa de ser egoísta, tu tá comendo por td mundo.

hahaha contando aqui até fica engraçado, mas na hora eu fico puto.

Postado

kkk entao mas meu pai e assim tipo ele elogia q eu to forte e tal mas as vezes estressa e fala igualzinho assim "Meu filho vc tem que comer as pombinhas , nao tem coisa melhor , deixa essa de suplemento um pouco" ... mto comedia mas eu nem ligo...

Postado

Eu moro fora mais que qm sustenta tudo são meus pais, Quando eu Tou nas ferias em casa(muito BOM) meus pais ficam nessa de tah comendo demais e tals, o foda é que gasto com suplemento e meu primo e meu irmão que mora comigo fica dizendo: Com esse monte de dinheiro dava pra fazer outra,Quando tou na boa eles chegam e diz: TBM o tanto que já gastou, se nao tivesse resultado!.

Fko puto =O

Postado

pombinhas? vc tá falando de frango?

meu pai as vezes fala umas coisas sem nexo, do tipo. "só pq tá maior não tem que comer mais"

ou comer ovo de noite vai te dar problemas intestinais.

ai a parada que minha irmã é ligada num cachorro quente, direto ela come. e o que ele fala? nada só fica na boa, quando não come com ela. :axehead:

Postado

o pai do amigo ae fala como se não pudesse fazer as 2 coisas. uahauahua.. mas enfim, aqui em casa agora ta de boa pq geral ta vendo evolução e talz, sendo que no inicio eu nem suplementava, so dieta mesmo e consegui melhorar bastante a qualidade dos alimentos que comia.. minha mãe fica ate espantada as vezes pq eu to sempre com fome, da 2h que comi ja to com fome de novo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...