Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho 1,83 e pesava 70kg fiz um off e ganhei 10kg mas não estou satisfeito. O problema é que o BF subiu estou com 21% de bf,será que dá pra continuar subindo o peso até uns 85 90kg?

Ou o ideal é perder gordura?

Publicidade

Postado
Em 02/02/2022 em 02:46, Azyzz Br Remastered disse:

21% de bf é bem alto se realmente for isso é melhor um cutting

Comprei aquelas balança chinesa de bioimpedância segundo a balança é 21%, e tmb por uma autoavaliação que fiz é mais ou menos por ai,kkkkk.

Postado

Você precisa mudar teus conceitos ou então ser sincero consigo mesmo e com nós.

Fui ver seu perfil para tentar te dar uma luz mas num mês você diz ter 100kg, mesmo mês diz ter 60kg, um mês depois 70kg etc... Qual é a sua verdadeira situação?

Obs: quem faz off é atleta, você jamais deveria tentar fazer algo parecido.

Postado (editado)
Em 02/02/2022 em 09:43, -freedom disse:

Você precisa mudar teus conceitos ou então ser sincero consigo mesmo e com nós.

Fui ver seu perfil para tentar te dar uma luz mas num mês você diz ter 100kg, mesmo mês diz ter 60kg, um mês depois 70kg etc... Qual é a sua verdadeira situação?

Obs: quem faz off é atleta, você jamais deveria tentar fazer algo parecido.

tu leu as perguntas que eu fiz?se tivesse lido tinha visto que na pergunta que falei dos 100kg estava falando do meu cunhado. Quando comecei a treinar  pesava 60 kg a anos atrás, provavelmente essa informação que tu tirou deve tá fora de contexto TMB.

E sobre isso de não fazer off sabia não.

Editado por Erakon
Postado (editado)
Em 02/02/2022 em 11:06, Erakon disse:

tu leu as perguntas que eu fiz?se tivesse lido tinha visto que na pergunta que falei dos 100kg estava falando do meu cunhado. Quando comecei a treinar  pesava 60 kg a anos atrás, provavelmente essa informação que tu tirou deve tá fora de contexto TMB.

E sobre isso de não fazer off sabia não.

Antes do "off" com  70kg  https://ibb.co/dm84MW2

Depois com 80kg https://ibb.co/rfSwyVX

Editado por Erakon
Postado

Você não tem 21% nem fodendo pode seguir esse seu off,tá tranquilo mano bf ta controlado mais se não está feliz assim,diminui um pouco as kcal da um limpada e depois começa a aumentar novamente

Postado

Em 02/02/2022 em 09:42, Erakon disse:

Comprei aquelas balança chinesa de bioimpedância segundo a balança é 21%, e tmb por uma autoavaliação que fiz é mais ou menos por ai,kkkkk.

Olha não parece 21%, ta parecendo entre 15% - 17%

Faz manutenção antes de entrar no cutting. 

Na manutenção vc consolida os ganhos. E pode até diminuir O percentual de gordura. 

Ai depois de 1 a 2 meses vc avalia, se cutting ou bulking

Postado

Aparentemente você não tá com tudo isso de BF... E balança chinesa? Rs, sei lá , nunca confiei muito em bioimpedância.

Na minha opinião, você pode continuar e ir avaliando o ganho de gordura semana a semana, e vai com calma, aumenta as calorias aos poucos e sem extremos.

Boa sorte e bons ganhos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...