Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Primeiro Ciclo - Durateston ou Deposteron? Freq. de aplicação? Duração?

Posts Recomendados

Em 01/02/2022 em 17:13, 00000 disse:

REPOSDENDO A PERGUNTA NÃO VALE A PENA 

Valeu, depois do dia 15 voltarei a dieta e treino certo e me programar para daqui alguns meses, estando com BF baixo, medidas melhores e possivelmente fazer um ciclo (maior, já que 6 semanas é pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ó, a vontade era de te descascar, mas chegaram primeiro, então eu vou fazer o que ainda não fizeram:

Primeiro, entre nos tópicos do @Stein, tem uma caralhada de conteúdo respondendo suas perguntas;

Segundo, entre no canal do Twin, pesquise sobre perfil das drogas, é o mínimo que você precisa saber;

Terceiro, após ver a merda que está fazendo, desista de esteróides e vá aprender sobre treino e dieta, ou pague consultoria.

21% ta balofo pra ciclar, vai reter, vai aromatizar, vai cagar o eixo por resultado que quase nem vai aparecer. Começa do zero.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:14, tmz disse:

Cara você está com uma ilusão em cima do esteroide que INFELIZMENTE não existe.

Não se usa hormônio com o BF nessa altura, sendo sincero e claro contigo, tu ta gordo!

O que emagrece é dieta, o primeiro passo é perder a gordura, quando você estiver ali com uns 12~13% de BF se você quiser usar alguma coisa pra te ajudar a ganhar massa muscular, ai é OUTRA conversa, mas já sabendo que após fazer a TPC tu vai voltar pro estado inicial, não se mantém o que se conquista com hormônio, entendeu? O que você constrói com esteroide não se mantém sem ele, se o seu corpo não tem capacidade de produzir ele não vai ter capacidade pra manter. Você está completamente desconexo da realidade, infelizmente boa parte das pessoas que nunca usaram anabolizantes possuem essa ilusão, isso não existe!

então, meu receio era justamente esse do bf, li em algum tópico daqui que maior bf tem maior chance de aromtizar mais, mas optei vir perguntar pq né kkk 

mas sobre não conseguir manter sem o ea, eu não deixaria de manter apenas o que estivesse acima do meu limite natural?

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 16:39, simbora disse:

- Tempo de treino: 10 anos entre idas e vindas, 7 meses direto

Pelo seus dados, você pode se considerar como um cara com 7 meses de treino, esse negócio de 10 anos entre indas e vindas não existe.

O tempo de treino é o tempo que faz em que você está ali constante.

- Objetivo: Hipertrofia/perca de gordura, chegar a uns 86kg com baixo BF

Isso se consegue com DIETA, hormônio tem pouquíssimo poder de queimar gordura, pura ilusão!

Uma coisa por vez, primeiro abaixa BF, depois você faz um bulking.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 250mg Durateston/semana, dividido em duas aplicações (segunda e quinta) ou 200mg de Deposteron/semana, também dividido da mesma maneira. Aplicações durante 5 ou 6 semanas. TPC, gostaria de dicas, pq apesar de ja ter pesquisado bastante, acabei encontrando muitas divergências nestes casos de baixa dose de testo.

Não se faz ciclo com 5~6 semanas, pouco tempo.

Fala galera, é o seguinte, não tenho intenção de fazer outros ciclos após esse e justamente por isso quero ficar apenas na testo, sem nada muito agressivo, até pq já tenho tendência pra calvicie e acne. Gostaria de saber se:

1) Qual recomendam mais, Dura ou Depos? E qual frequencia e duração de aplicação? Meu receio com o durateston é justamente pelos diversos esteres que ele é formado, fazendo uma montanha russa na concentração de testo no organismo.

Durateston está fora de produção, deposteron está dificil de comprar está em falta.

Fazer um ciclo só é perder tempo, ou estuda e entende o que ta fazendo e faz direito, ou não faz.

Depois que a testosterona empilha no organismo tanto faz ter um ou mais esteres.

2) Indicam o uso intraciclo de HCG e anastrozol? Se sim, qual dosagem?

HCG Não!

Anastrozol só se sentir sensibilidade, com esse BF você vai se foder todo porque vai se encher de anastrozol, abaixar o estradiol e dificultar ainda mais a lipólise, vai ter problema de ereção, líbido... vai dar um monte de cagada!

OBS: vou fazer todos os exames pré e pós ciclo e pretendo começar só daqui umas 3 semanas para justamente ouvir mais opiniões e pesquisar mais. Essas medidas que passei são as únicas que tenho da última avaliação (15 dias atrás) nesse relatório da nutri que fiquei, porém essa semana irei fazer nova avaliação e pegar todas certinhas para comparar depois. Valeu, galera!

Aprenda primeiro a fazer dieta, pegue gosto pela dieta, esse é o primeiro passo.

Faça um planejamento prático e com alimentos que você consiga seguir por mais tempo, a dieta que mais funciona é a que você consegue manter, sem ilusões de "projeto 30 dias".

Aproveite pra estudar ao máximo sobre hormônios, é um assunto sério e você está completamente perdido e iludido.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:18, East~ disse:

Ó, a vontade era de te descascar, mas chegaram primeiro, então eu vou fazer o que ainda não fizeram:

Primeiro, entre nos tópicos do @Stein, tem uma caralhada de conteúdo respondendo suas perguntas;

Segundo, entre no canal do Twin, pesquise sobre perfil das drogas, é o mínimo que você precisa saber;

Terceiro, após ver a merda que está fazendo, desista de esteróides e vá aprender sobre treino e dieta, ou pague consultoria.

21% ta balofo pra ciclar, vai reter, vai aromatizar, vai cagar o eixo por resultado que quase nem vai aparecer. Começa do zero.

valeeu, vou ver os tópicos dele. o twin eu já sigo no youtube a um tempo, comecei a ver sobre ea's justamente lá

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:21, simbora disse:

valeeu, vou ver os tópicos dele. o twin eu já sigo no youtube a um tempo, comecei a ver sobre ea's justamente lá

Mais de meio caminho andado, começa o ciclo com uns 15% que já não dá tanto BO, se esperar até os 11-12 melhor ainda.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:19, simbora disse:

então, meu receio era justamente esse do bf, li em algum tópico daqui que maior bf tem maior chance de aromtizar mais, mas optei vir perguntar pq né kkk 

mas sobre não conseguir manter sem o ea, eu não deixaria de manter apenas o que estivesse acima do meu limite natural?

Irmão é simples, quando você usa hormonios suas taxas ficam acima do valor natural, o que acarrenta uma maior sintese proteica e maior ganho de força,entre outros pós e contras, mas quando vc para o uso seu corpo vai ou chega próximo ao zero, e seu corpo precisará entender que terá que voltar a produzir o que não será mais disponibilizado externamente, e nesse meio tempo tudo que o hormônio eleva, sem ele será reduzido. 

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:19, simbora disse:

Não se constrói shape com apenas um ciclo, 10~12 semanas com 250mg de testo vão te trazer um resultado tão pequeno que é inviável, dose baixa assim é pra manter 1 ano direto, infelizmente quem nunca usou acha que o pessoal constrói esses shape de instagram com pouca coisa e/ou pouco tempo.

Sendo sincero com você, esteroide é pra quem gosta de sofrer e não tem amor à saúde, não tem uso saudável de anabolizante, mesmo com 250mg de testo por semana a longo prazo você pode ter problema cardíaco, então tem que por na balança e ver o que você quer, entendeu?

Quem quer viver essa vida mantém dieta 24/7, faz refeição livre em ocasiões esporádicas, academia no mínimo de segunda a sexta, cardio no mínimo 3x na semana, pra quem quer fazer um ciclo leve pra ir pra uma praia por exemplo precisa primeiro CONSTRUIR uma estrutura, ai depois você pode sim usar uma testosterona pra fazer um deficit calórico mais agressivo e tentar segurar mais massa muscular, agora ciclo de ganho infelizmente é perder tempo.

E mal sabe você a desgraça que vira a vida depois do ciclo, não tem coisa pior que TPC, o desanimo de viver é imenso, é uma merda. Libido fica bagunçada, ereção falha, muita gente acaba a TPC com o shape zoado.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:24, 00000 disse:

Irmão é simples, quando você usa hormonios suas taxas ficam acima do valor natural, o que acarrenta uma maior sintese proteica e maior ganho de força,entre outros pós e contras, mas quando vc para o uso seu corpo vai ou chega próximo ao zero, e seu corpo precisará entender que terá que voltar a produzir o que não será mais disponibilizado externamente, e nesse meio tempo tudo que o hormônio eleva, sem ele será reduzido. 

Tem gente que leva 1 ano pra normalizar, porque além da parte hormonal vem a psicológica, vira uma bagunça.

Infelizmente esteroide é pra quem não tem amor a saúde, não adianta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...