Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Primeiro Ciclo - Durateston ou Deposteron? Freq. de aplicação? Duração?

Posts Recomendados

Em 01/02/2022 em 17:20, tmz disse:

Pelo seus dados, você pode se considerar como um cara com 7 meses de treino, esse negócio de 10 anos entre indas e vindas não existe.

O tempo de treino é o tempo que faz em que você está ali constante.

Isso se consegue com DIETA, hormônio tem pouquíssimo poder de queimar gordura, pura ilusão!

Uma coisa por vez, primeiro abaixa BF, depois você faz um bulking.

Não se faz ciclo com 5~6 semanas, pouco tempo.

Durateston está fora de produção, deposteron está dificil de comprar está em falta.

Fazer um ciclo só é perder tempo, ou estuda e entende o que ta fazendo e faz direito, ou não faz.

Depois que a testosterona empilha no organismo tanto faz ter um ou mais esteres.

HCG Não!

Anastrozol só se sentir sensibilidade, com esse BF você vai se foder todo porque vai se encher de anastrozol, abaixar o estradiol e dificultar ainda mais a lipólise, vai ter problema de ereção, líbido... vai dar um monte de cagada!

Aprenda primeiro a fazer dieta, pegue gosto pela dieta, esse é o primeiro passo.

Faça um planejamento prático e com alimentos que você consiga seguir por mais tempo, a dieta que mais funciona é a que você consegue manter, sem ilusões de "projeto 30 dias".

Aproveite pra estudar ao máximo sobre hormônios, é um assunto sério e você está completamente perdido e iludido.

entendi, realmente é inviável eu fazer agora ou em breve então. vou perder gordura, treinar melhor e melhorar dieta para então voltar a pensar no assunto. nesse meio tempo, vou pesquisando mais e acompanhando

mas sobre o dura e o deposteron, não sei se por ser de cidade pequena, mas aqui está achando ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2022 em 17:10, simbora disse:

Sobre eu não entender de dieta e blábláblá, sigo acompanhamento com nutricionista e se hoje meu bf está alto é porque estou de férias, bebendo 5 dias por semana e comendo sem me preocupar. Garanto que desço dos 21% para 15% em um mês, basta voltar a seguir dieta e treinar certo. 

Puta que pariu, ta de férias há 5 anos?

Mais um indício de que não entende porra nenhuma. 

Esquece bomba, amiguinho. Segue o conselho da galera aí e vai aprender o mínimo.

Não adianta ficar putinho e querer dar carteirada dizendo que tem nutricionista, médico esportivo, personal e o Chris aceto de coach, você não tem shape e ponto. Não é tomando bomba por 6 semanas que vai mudar isso. Ou você aceita a realidade ou que se foda, toma o que der na telha e dps se arrepende.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:27, tmz disse:

Tem gente que leva 1 ano pra normalizar, porque além da parte hormonal vem a psicológica, vira uma bagunça.

Infelizmente esteroide é pra quem não tem amor a saúde, não adianta.

concordo plenamente, já uso a algum tempo e no começo sempre colocava a culpa de estresse e tudo em esteroides, mas depois que aprendi e venho trabalhando diariamente meu pscológico eu percebi que antes de tudo, vc precisa está bem pscologicamente pra que sua vida flua perfeitamente, 

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:28, simbora disse:

mas sobre o dura e o deposteron, não sei se por ser de cidade pequena, mas aqui está achando ainda

Durateston foi descontinuado, não sei quão pequeno é sua cidade mas acho improvável ainda ter estoque levando em consideração já que fazer uns4 5~6 meses.

Deposteron está tendo problema de abastecimento, mas ainda encontra em alguns lugares.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:30, AlemãoVazquez disse:

Puta que pariu, ta de férias há 5 anos?

Aooooh férias boa... mas diz ai, qual ciclo é bom para quem está bebendo 5 dias por semana?

Se esse maluco treinou e fez dieta à risca por 2 semanas nesses 10 anos de treino eu mudo meu nome para Claudia.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:49, -freedom disse:

Aooooh férias boa... mas diz ai, qual ciclo é bom para quem está bebendo 5 dias por semana?

Se esse maluco treinou e fez dieta à risca por 2 semanas nesses 10 anos de treino eu mudo meu nome para Claudia.

10 anos "entre idas e vindas", 7 meses direto = 7 meses de treino,.

Essa historia de "treino faz X tempo mas peguei firme faz x meses" pode saber que o cara ia de vez em quando na academia e parece que nunca entrou em uma academia.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:49, -freedom disse:

Obviamente o ciclo seria só após eu voltar à rotina. E apesar da afirmação sem me conhecer, antes de pegar covid em 2020 e ficar 2 meses entre quarto e uti, eu treinava 6 vezes na semana e seguia dieta. Porém em dois meses internado cai dos 85kg para 64 e desde então não segui tão mais firme.

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:10, simbora disse:

Eu tenho já um tpc em mente, que seria 1-2 40mg tamox e 3-4 20mg tamox

Não existe TPC pronta. Só existe TPC após exames:

LH, FSH, E2, DHT, T, e se puder, volume escrotal pré e pós. 

Depois disso, pega um bom endo ou andro, e faz direitinho que dá para manter uns 60 % se dieta, treino e descanso estiverem em dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...