Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Primeiro Ciclo - Durateston ou Deposteron? Freq. de aplicação? Duração?

Posts Recomendados

- Altura: 1,81m

- Peso: 81kg

- Medidas: 

.Braço: 37cm

.Peito: 101cm

.Cintura: 80cm

- Percentual de gordura(BF): 21%

- Tempo de treino: 10 anos entre idas e vindas, 7 meses direto

- Objetivo: Hipertrofia/perca de gordura, chegar a uns 86kg com baixo BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 250mg Durateston/semana, dividido em duas aplicações (segunda e quinta) ou 200mg de Deposteron/semana, também dividido da mesma maneira. Aplicações durante 5 ou 6 semanas. TPC, gostaria de dicas, pq apesar de ja ter pesquisado bastante, acabei encontrando muitas divergências nestes casos de baixa dose de testo.

Fala galera, é o seguinte, não tenho intenção de fazer outros ciclos após esse e justamente por isso quero ficar apenas na testo, sem nada muito agressivo, até pq já tenho tendência pra calvicie e acne. Gostaria de saber se:

1) Qual recomendam mais, Dura ou Depos? E qual frequencia e duração de aplicação? Meu receio com o durateston é justamente pelos diversos esteres que ele é formado, fazendo uma montanha russa na concentração de testo no organismo.

2) Indicam o uso intraciclo de HCG e anastrozol? Se sim, qual dosagem?

3) Qual TPC fariam? 

OBS: vou fazer todos os exames pré e pós ciclo e pretendo começar só daqui umas 3 semanas para justamente ouvir mais opiniões e pesquisar mais. Essas medidas que passei são as únicas que tenho da última avaliação (15 dias atrás) nesse relatório da nutri que fiquei, porém essa semana irei fazer nova avaliação e pegar todas certinhas para comparar depois. Valeu, galera!

Editado por simbora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, com todo respeito, você não entende é PORRA NENHUMA sobre o assunto.

Não entende de treino, nem dieta e muito menos hormônios.

Não se deu ao trabalho de pesquisar no fórum (esse papinho de "pesquisei muito mas não achei" é lorota). 

Se optou por essas drogas por serem vendidas na farmácia, deve saber que dura não tem mais e deposteron é difícil.

Com essas medidas, você não tem nada de músculo nesse corpo, 6 semanas a testo male male empilhou e definitivamente com 250mg de testo por semana você não vai ganhar 5kg de MM e perder 10% de bf.

O melhor conselho que alguém vai te dar aqui é:

ESQUECE ESTERÓIDES!

Não é pq você conhece fulano ou ciclano que usou e teve resultados que você vai ligar o foda-se e se jogar. Dps que der merda, não vai adiantar correr aqui e pedir pelo amor de Deus pra alguém dar a resposta milagrosa que resolverá seus problemas. 

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 16:39, simbora disse:

- Altura: 1,81m

- Peso: 81kg

- Medidas: 

.Braço: 34cm

.Peito: 101cm

.Cintura: 80cm

- Percentual de gordura(BF): 21%

- Tempo de treino: 10 anos entre idas e vindas, 7 meses direto

- Objetivo: Hipertrofia/perca de gordura, chegar a uns 86kg com baixo BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 250mg Durateston/semana, dividido em duas aplicações (segunda e quinta) ou 200mg de Deposteron/semana, também dividido da mesma maneira. Aplicações durante 5 ou 6 semanas. TPC, gostaria de dicas, pq apesar de ja ter pesquisado bastante, acabei encontrando muitas divergências nestes casos de baixa dose de testo.

Fala galera, é o seguinte, não tenho intenção de fazer outros ciclos após esse e justamente por isso quero ficar apenas na testo, sem nada muito agressivo, até pq já tenho tendência pra calvicie e acne. Gostaria de saber se:

1) Qual recomendam mais, Dura ou Depos? E qual frequencia e duração de aplicação? Meu receio com o durateston é justamente pelos diversos esteres que ele é formado, fazendo uma montanha russa na concentração de testo no organismo.

2) Indicam o uso intraciclo de HCG e anastrozol? Se sim, qual dosagem?

3) Qual TPC fariam? 

OBS: vou fazer todos os exames pré e pós ciclo e pretendo começar só daqui umas 3 semanas para justamente ouvir mais opiniões e pesquisar mais. Essas medidas que passei são as únicas que tenho da última avaliação (15 dias atrás) nesse relatório da nutri que fiquei, porém essa semana irei fazer nova avaliação e pegar todas certinhas para comparar depois. Valeu, galera!

BF MUITO ALTO PRA INICIAR UM CICLO, E CICLO MUITO CURTO PRA TER RESULTADOS EXPLESSIVOS, E SE CASO NÃO PRETENDER REALIZAR NOVOS CICLOS, NA MINHA OPNIÃO EU NEM COMEÇARIA ALÉM DE POUCAS SEMANAS, OS RESULTADOS SERÃO MINÍMOS E POSSIVELMENTE PERDERÁ TUDO APÓS O CICLO. 

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 16:53, AlemãoVazquez disse:

Irmão, com todo respeito, você não entende é PORRA NENHUMA sobre o assunto.

Não entende de treino, nem dieta e muito menos hormônios.

Não se deu ao trabalho de pesquisar no fórum (esse papinho de "pesquisei muito mas não achei" é lorota). 

Se optou por essas drogas por serem vendidas na farmácia, deve saber que dura não tem mais e deposteron é difícil.

Com essas medidas, você não tem nada de músculo nesse corpo, 6 semanas a testo male male empilhou e definitivamente com 250mg de testo por semana você não vai ganhar 5kg de MM e perder 10% de bf.

O melhor conselho que alguém vai te dar aqui é:

ESQUECE ESTERÓIDES!

Não é pq você conhece fulano ou ciclano que usou e teve resultados que você vai ligar o foda-se e se jogar. Dps que der merda, não vai adiantar correr aqui e pedir pelo amor de Deus pra alguém dar a resposta milagrosa que resolverá seus problemas. 

Em 01/02/2022 em 16:54, 00000 disse:

BF MUITO ALTO PRA INICIAR UM CICLO, E CICLO MUITO CURTO PRA TER RESULTADOS EXPLESSIVOS, E SE CASO NÃO PRETENDER REALIZAR NOVOS CICLOS, NA MINHA OPNIÃO EU NEM COMEÇARIA ALÉM DE POUCAS SEMANAS, OS RESULTADOS SERÃO MINÍMOS E POSSIVELMENTE PERDERÁ TUDO APÓS O CICLO. 

Em 01/02/2022 em 16:55, Zanne disse:

Eu tava digitando, me poupou o trabalho kk

Obrigado amigo, vc é um amigo. 

Em 01/02/2022 em 16:58, tmz disse:

Pro cara ter certeza que leu certo, já que ele "pesquisou" e não achou as respostas.

+1

Sinceramente, criei esse tópico justamente com tag de dúvida para saná-las, se eu tivesse realmente conhecimento de tudo o que eu precisava, não teria razão para o post, certo? Eu tenho já um tpc em mente, que seria 1-2 40mg tamox e 3-4 20mg tamox. Intra ciclo, anastrozol caso sinta algum incomodo no peito. Minha dúvida principal, caso não tenha entendido, foi, vale a pena fazer um ciclo de 6 semanas com essas dosagens? 

Sobre eu não entender de dieta e blábláblá, sigo acompanhamento com nutricionista e se hoje meu bf está alto é porque estou de férias, bebendo 5 dias por semana e comendo sem me preocupar. Garanto que desço dos 21% para 15% em um mês, basta voltar a seguir dieta e treinar certo. 

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:10, simbora disse:

Sinceramente, criei esse tópico justamente com tag de dúvida para saná-las, se eu tivesse realmente conhecimento de tudo o que eu precisava, não teria razão para o post, certo? Eu tenho já um tpc em mente, que seria 1-2 40mg tamox e 3-4 20mg tamox. Intra ciclo, anastrozol caso sinta algum incomodo no peito. Minha dúvida principal, caso não tenha entendido, foi, vale a pena fazer um ciclo de 6 semanas com essas dosagens? 

Sobre eu não entender de dieta e blábláblá, sigo acompanhamento com nutricionista e se hoje meu bf está alto é porque estou de férias, bebendo 5 dias por semana e comendo sem me preocupar. Garanto que desço dos 21% para 15% em um mês, basta voltar a seguir dieta e treinar certo. 

REPOSDENDO A PERGUNTA NÃO VALE A PENA 

Link para o comentário

Em 01/02/2022 em 17:12, simbora disse:

àqueles que tem intenção de sanar dúvidas/ajudar, fico no aguardo. Quem quiser julgar, a vontade, só não responderei mais.

Cara você está com uma ilusão em cima do esteroide que INFELIZMENTE não existe.

Não se usa hormônio com o BF nessa altura, sendo sincero e claro contigo, tu ta gordo!

O que emagrece é dieta, o primeiro passo é perder a gordura, quando você estiver ali com uns 12~13% de BF se você quiser usar alguma coisa pra te ajudar a ganhar massa muscular, ai é OUTRA conversa, mas já sabendo que após fazer a TPC tu vai voltar pro estado inicial, não se mantém o que se conquista com hormônio, entendeu? O que você constrói com esteroide não se mantém sem ele, se o seu corpo não tem capacidade de produzir ele não vai ter capacidade pra manter. Você está completamente desconexo da realidade, infelizmente boa parte das pessoas que nunca usaram anabolizantes possuem essa ilusão, isso não existe!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...