Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2022 em 01:16, ghenriquev disse:

Toda a dieta que montam pra mim colocam leite semidesnatado ou desnatado, mas para um bulking é realmente necessário trocar o integral?

Pergunto isso porque aqui em casa meu pai só compra integral e se fosse realmente necessário eu teria que comprar meu próprio leite 🙄

Eu tenho 20 anos, 70kg e 1,78m de altura.

compra teu leite caramba, para de viver nas costas dos pais, deveria até fazer tua própria marmita, com menos sal, menos óleo, tempero e etc... Comida de mãe não é comida de atleta, digo na maioria salvando algumas...

Publicidade

Postado

Cara, poder até pode, eu só acho um acréscimo desnecessário de gordura.

Como o colega acima falou, não vai ajudar muito na hipertrofia, seria muito mais jogo usar o desnatado que é só proteína e carbo ou acrescentar mais carbo na dieta ao invés de gordura.

Se  seus pai que tão pagando e só tem esse, manda bala.

Temos que trabalhar com o que temos.

Postado
Em 31/01/2022 em 18:02, TheAlchemist.coach disse:

Cara, poder até pode, eu só acho um acréscimo desnecessário de gordura.

Como o colega acima falou, não vai ajudar muito na hipertrofia, seria muito mais jogo usar o desnatado que é só proteína e carbo ou acrescentar mais carbo na dieta ao invés de gordura.

Se  seus pai que tão pagando e só tem esse, manda bala.

Temos que trabalhar com o que temos.

Então, já estou comprando várias coisas pra acrescentar na dieta, leite está caro kkkkkk ainda mais o desnatado, então vou continuar com ele mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...