Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Toda a dieta que montam pra mim colocam leite semidesnatado ou desnatado, mas para um bulking é realmente necessário trocar o integral?

Pergunto isso porque aqui em casa meu pai só compra integral e se fosse realmente necessário eu teria que comprar meu próprio leite 🙄

Eu tenho 20 anos, 70kg e 1,78m de altura.

Publicidade

Postado
  • Somente calcular a gordura do leite integral e substituir na dieta.
  • Sempre colocam em sua dieta leite desnatado ja que gordura não possui papel direto na hipertrofia muscular, por isso sua concentração é baixa em dietas para hipertrofia.
  • Porem para indivíduos magros que visam ganhar massa sempre é bem vinda mais calorias, construindo um ambiente propício para o ganho de massa muscular.
  • dizem que Arnold consumia cerca de 6 litros de leite integral por dia, ja que não desnatavam ainda o leite naquela época.
Postado
Em 31/01/2022 em 01:47, LuccasBarreira disse:
  • Somente calcular a gordura do leite integral e substituir na dieta.
  • Sempre colocam em sua dieta leite desnatado ja que gordura não possui papel direto na hipertrofia muscular, por isso sua concentração é baixa em dietas para hipertrofia.
  • Porem para indivíduos magros que visam ganhar massa sempre é bem vinda mais calorias, construindo um ambiente propício para o ganho de massa muscular.
  • dizem que Arnold consumia cerca de 6 litros de leite integral por dia, ja que não desnatavam ainda o leite naquela época.

Então, isso mesmo que eu penso, eu tomaria o desnatado mas é mais caro e o integral eu como de graça né kkkkkkkkk

Postado

Só encaixa ele nos seus macros. 

Obs: geralmente o pessoal recomenda bater as gorduras do dia em sua maioria com gorduras monoinsaturadas (de 60 a 70%).

A gorduras do leite é a saturada, não é ruim mas recomenda-se moderação. 

Postado
Em 31/01/2022 em 01:16, ghenriquev disse:

Pergunto isso porque aqui em casa meu pai só compra integral

Se é teu pai quem compra a comida, só aproveita o bonde kkk n tem pq ficar gastando dinheiro sem necessidade.

Mas é bom usar semi ou desnatado. Integral vc consome gordura sem necessidade e tem 2x mais calorias que o leite desnatado por exemplo.

Em cutting acho muito útil usar semi ou desn.

Postado
Em 31/01/2022 em 07:59, Zanne disse:

Se é teu pai quem compra a comida, só aproveita o bonde kkk n tem pq ficar gastando dinheiro sem necessidade.

Mas é bom usar semi ou desnatado. Integral vc consome gordura sem necessidade e tem 2x mais calorias que o leite desnatado por exemplo.

Em cutting acho muito útil usar semi ou desn.

Então, por enquanto estou em bulking, sou magro, mas tenho uma barriguinha, não como muita gordura nas refeições, tomo mais leite quando faço algum shake

Postado
Em 31/01/2022 em 17:15, ghenriquev disse:

Então, por enquanto estou em bulking, sou magro, mas tenho uma barriguinha, não como muita gordura nas refeições, tomo mais leite quando faço algum shake

Aliás, mesmo tomando whey estou com dificuldade de bater as proteínas do dia, como muito ovo, arroz, feijão, carne mas não sei mais o que comer kkkkkkkkk 

Postado
Em 31/01/2022 em 17:18, ghenriquev disse:

Aliás, mesmo tomando whey estou com dificuldade de bater as proteínas do dia, como muito ovo, arroz, feijão, carne mas não sei mais o que comer kkkkkkkkk 

Então o leite integral vai te ajudar, por ser mais calórico (o dobro praticamente) 500ml já tem 300kcal.

Nuts (mix de castanhas) ajudam também, além de ser saudável. 50g de mix de castanhas já bate mais 250kcal em média

Quantas kcal tem tua dieta?

Postado
Em 31/01/2022 em 17:18, ghenriquev disse:

Vc não come "muito arroz, feijão, ovo e carnes", se fizesse isso não teria dificuldade em bater as proteínas.

Com 78kg, não conseguir comer 160g de proteina, é estar errando drasticamente na dieta. 

Em relação ao tema do tópico, em off não tem problema mandar integral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...