Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 30/01/2022 em 11:31, VND_138 disse:

Doses e tempo de ciclo estão ok. 
Conheço gente que teve colaterais psicológicos com Bold. É individual, mas se tiver insustentável, uma alternativa é suspender o uso. 

Valeu, man!! 

Publicidade

Postado
Em 30/01/2022 em 16:37, Zanne disse:

Deca hoje, deca amanhã, deca sempre!

E ainda digo mais: Deca Base! 🥰 

Deca base?! Tu é "brabo mermo"!!!

Mas valeu, pelos conselhos do pessoal aqui tô inclinado a ir de Deca, ou NPP, o que me diz do NPP?

Postado
Em 30/01/2022 em 15:50, Guereschi disse:

É ... Eu estava mesmo entre uma e outra, o que acha se eu usasse uma NPP, no lugar da Deca. O que praticamente é uma Deca com menos chances de retenção. 

Deca eh deca, soh está trocando o ester.  Npp eh deca com ester curto, pra aplicação dsdn, mais nada, não deixa de ser deca, e a mudança do ester pouco faz pela retenção. 

Mesmo raciocínio da testo prop e enantato, pode mudar o ester, mas eh testo.

Tem bastante gente q antes de usar fica encucado pela retenção da deca, usa, vê q eh besteira e se apaixona pela droga.

Deca causa retenção sim, mas muito mais próximo de uma testo do que de uma diana por exemplo.

Pode usar e seguir suave, com dieta bem montada a retenção da deca não causa nenhum problema pra um ciclo de ganho de massa, ao contrário,  em ciclos mais longos 12-16 semanas oque se percebe eh a deca dando uma boa secada no indivíduo, ao final.

Postado
Em 30/01/2022 em 17:39, Vitgtw disse:

Deca eh deca, soh está trocando o ester.  Npp eh deca com ester curto, pra aplicação dsdn, mais nada, não deixa de ser deca, e a mudança do ester pouco faz pela retenção. 

Mesmo raciocínio da testo prop e enantato, pode mudar o ester, mas eh testo.

Tem bastante gente q antes de usar fica encucado pela retenção da deca, usa, vê q eh besteira e se apaixona pela droga.

Deca causa retenção sim, mas muito mais próximo de uma testo do que de uma diana por exemplo.

Pode usar e seguir suave, com dieta bem montada a retenção da deca não causa nenhum problema pra um ciclo de ganho de massa, ao contrário,  em ciclos mais longos 12-16 semanas oque se percebe eh a deca dando uma boa secada no indivíduo, ao final.

O você acha de mandar diana nas últimas 4 semanas, ou é desnecessário? 

Postado
Em 30/01/2022 em 16:44, Guereschi disse:

Mas valeu, pelos conselhos do pessoal aqui tô inclinado a ir de Deca, ou NPP, o que me diz do NPP?

Boa também, porém mais cara e vem em 100mg/ml. No final vc vai chegar no mesmo lugar e só vai pagar mais caro.

Postado (editado)
Em 30/01/2022 em 15:50, Guereschi disse:

É ... Eu estava mesmo entre uma e outra, o que acha se eu usasse uma NPP, no lugar da Deca. O que praticamente é uma Deca com menos chances de retenção. 

Deca não da retenção, NPP só tem meia vida mais curta.

Já usei deca até em cutting, o que retém é dieta mal feita.

Em 30/01/2022 em 16:44, Guereschi disse:

Deca base?! Tu é "brabo mermo"!!!

Deca base não é deca only, acho que você ta confundindo.

Faz 200~250mg de testo com 400~500mg de deca pra tu ver..

Editado por tmz
Postado
Em 31/01/2022 em 08:39, tmz disse:

Deca base não é deca only, acho que você ta confundindo.

Faz 200~250mg de testo com 400~500mg de deca pra tu ver..

Ah tá, confundi mesmo. Mas, então. Deca + Testo é o Feijão com arroz do marombeiro. Acho que vou fazer assim, então, do que arriscar ter um desses colaterais e ter pouco ganhos.

Quanto a dieta, é de boa. Tá limpa e não enfio o pé na jaca ( só uma vez por semana, né? Mereço).

Postado
Em 31/01/2022 em 15:12, Guereschi disse:

Ah tá, confundi mesmo. Mas, então. Deca + Testo é o Feijão com arroz do marombeiro. Acho que vou fazer assim, então, do que arriscar ter um desses colaterais e ter pouco ganhos.

Quanto a dieta, é de boa. Tá limpa e não enfio o pé na jaca ( só uma vez por semana, né? Mereço).

1 refeição por semana cabe em praticamente toda dieta, a não ser em atleta em preparação.

Boldenona causa uma bad grande, não é em todo mundo, mas boa parte sente.

Um protocolo que tenho acompanhado muito e funciona muito bem é o que o @Zanne te indicou.

Deca base.

200 testo + 400 deca

Fica esperto com o hemograma porque pode subir o hematócrito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...