Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/01/2022 em 15:42, tmz disse:

Fica esperto com o hemograma porque pode subir o hematócrito.

Já to sentindo minha pressão mais alta OEIEOIEOIE tenho exame pra essa semana. Ctz que meu sangue já virou um creme.

Postado
Em 31/01/2022 em 16:02, Zanne disse:

Já to sentindo minha pressão mais alta OEIEOIEOIE tenho exame pra essa semana. Ctz que meu sangue já virou um creme.

Com certeza!

Tu ta 200T + 400N né?

Deu uns 30 dias já?

Postado
Em 31/01/2022 em 16:02, Zanne disse:

Kkkkkk, mas deca base piora o hematócrito? Ou normal mesmo de deca+testo?

Postado
Em 31/01/2022 em 16:06, Guereschi disse:

Kkkkkk, mas deca base piora o hematócrito? Ou normal mesmo de deca+testo?

Todo esteroide aumenta, mas nandrolona, oximetolona, dbol costumam aumentar muito!

Postado
Em 31/01/2022 em 16:05, tmz disse:

Com certeza!

Tu ta 200T + 400N né?

Deu uns 30 dias já?

300T e 450N kk vou reduzir a testo pra 200mg essa semana e tirar um pouco o pé do acelerador. Deu 30 dias já, mas aí n sei se a pressão é das drogas ou dos +11kg em 30 dias.  O exame vai dizer.

Em 31/01/2022 em 16:06, Guereschi disse:

Ou normal mesmo de deca+testo?

Os relatos sao de que a combinação com testo tem um efeito mais agressivo sobre o hematócrito.

Até onde é verdade, não sabemos 100%

Postado
Em 31/01/2022 em 17:13, Zanne disse:

300T e 450N kk vou reduzir a testo pra 200mg essa semana e tirar um pouco o pé do acelerador. Deu 30 dias já, mas aí n sei se a pressão é das drogas ou dos +11kg em 30 dias.  O exame vai dizer.

11kg em 30 dias é bastante coisa, com certeza pressão altera.

Já alterei bem o hematócrito com deca, hoje sempre dou uma limpada antes de iniciar o uso de deca, hemo, etc. 

Faço doação antes do ciclo, fim do cruise.

Postado
Em 31/01/2022 em 17:52, tmz disse:

11kg em 30 dias é bastante coisa, com certeza pressão altera.

Já alterei bem o hematócrito com deca, hoje sempre dou uma limpada antes de iniciar o uso de deca, hemo, etc. 

Faço doação antes do ciclo, fim do cruise.

então da meio que na mesma usar deca ou bold na questão dos hematócritos?? problema maior é o psicológico?? sempre tive vontade de usar boldenona, meu apetite é uma merda e a vasodilatação dela chama muito a minha atenção. 

Postado
Em 06/02/2022 em 10:34, JDonovan disse:

então da meio que na mesma usar deca ou bold na questão dos hematócritos?? problema maior é o psicológico?? sempre tive vontade de usar boldenona, meu apetite é uma merda e a vasodilatação dela chama muito a minha atenção. 

Hematócrito aumenta com qualquer esteroide, deca, oximetolona, dbol tendem aumentar mais.

Boldenona também vai aumentar, e a sensibilidade muda individualmente, infelizmente vai subir com todos.

Apetite é algo que você aumenta com a "progressão" de calorias, não adianta querer comer mais de um dia para o outro, se tem curiosidade de usar a boldenona, faça o teste e veja como seu psicológico reage, tem gente que usa tranquilamente e outros ficam deprê.

Postado (editado)
Em 07/02/2022 em 08:39, tmz disse:

Hematócrito aumenta com qualquer esteroide, deca, oximetolona, dbol tendem aumentar mais.

Boldenona também vai aumentar, e a sensibilidade muda individualmente, infelizmente vai subir com todos.

Apetite é algo que você aumenta com a "progressão" de calorias, não adianta querer comer mais de um dia para o outro, se tem curiosidade de usar a boldenona, faça o teste e veja como seu psicológico reage, tem gente que usa tranquilamente e outros ficam deprê.

Editado por JDonovan
vou testar a bold assim que voltar do covid... ciclo parecido com o desse post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...