Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera chegou pra mim recentemente estes produtos deste lab, e eu gostaria de saber se alguem já tomou.

só quero um feedback mesmo, pois nao achei absolutamente nada a respeito deste lab na internet.

MEDLAB pelo que consta na caixa é da Tailândia. 
vou deixar uma imagem dele.

spacer.png

Publicidade

Postado

Eu duvido muito que produtos de origem "estrangeira" e que não de um país próximo do Brasil são de fato produzidos no exterior, muito provavelmente é um under bem fuleiro que usa essa tática para dar maior credibilidade ao produto.

Postado
Em 30/01/2022 em 02:45, Azyzz Br Remastered disse:

Anabolizante é legalizado na Tailândia , la só tem farma grade praticamente 

o problema é achar que realmente veio da Tailândia esses produtos, grande chance de ser falsificado, a maioria dos labs underground quer pagar de gringo e coloca made in USA made in qualquer país da Europa

Postado
Em 30/01/2022 em 08:51, somedieyoung_ disse:

o problema é achar que realmente veio da Tailândia esses produtos, grande chance de ser falsificado, a maioria dos labs underground quer pagar de gringo e coloca made in USA made in qualquer país da Europa

Sim é isso que quiz dizer , é que não expliquei mas tipo tudo la é farma grade é só ir atrás do lab real , mas dificilmente cairia no colo assim a chegou aqui , comprar algo farma grade da thailandia seria o preço duma cooper farma etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...