Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muzy falou que TPC só recupera 80% do eixo, procede isso ?

Posts Recomendados

Em um dos cortes do Ironberg, Muzy falou que você nunca mais recupera 100% o seu eixo depois de hormonizar, e que você fica no máximo entre 80-85% do original. Na prática, vocês observam isso também ? No meu caso que tenho 350 de testo, ficarei com 280 de testo se fizer uma TPC boa depois de 1 ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende de quanta droga e por quanto tempo usou, tem estudos que mostrar até uma melhora após o ciclo e TPC, podendo ir de 350 pra 500, claro que também pode ficar abaixo do original, mas isso é mais comum em usuários constantes, afinal tem gente que inibe o eixo aí 10 anos sem ter feito nenhuma TPC nesse período.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 29/01/2022 em 18:38, ConcurseiroNatural disse:

Em um dos cortes do Ironberg, Muzy falou que você nunca mais recupera 100% o seu eixo depois de hormonizar, e que você fica no máximo entre 80-85% do original. Na prática, vocês observam isso também ? No meu caso que tenho 350 de testo, ficarei com 280 de testo se fizer uma TPC boa depois de 1 ciclo ?

Ele deve estar falando por empirismo, que é a impressão dele com base nos casos que ele atende.

Agora, muito provavelmente, ele atende sem sua maior parte pacientes que fizeram muita cagada ou que tenham algum problema prévio, ou seja, uma amostragem muito específica né? Até porque a nossa cultura é buscar médico somente quando a coisa tá feia.

Não sabemos como é em um cara saudável, com bom protocolo e com uma boa iteração com os medicamentos.

.

Outra coisa, os entendidos me corrijam se eu estiver falando merda, mas se você ficar mais musculoso e tiver mais receptores nos músculos pode ser que esta testo livre fique menor pois estará ligada a estes novos receptores? É outra possível explicação para este mercador menor pós ciclo.

Link para o comentário

Já vi casos da TPC recuperar 100% do eixo e ainda melhorar.

Sou fã de carteirinha do Muzy mas não nego que ele fala muuuuuita besteira mascarada em palavras bonitas e distorções, é muito fácil citar ABCDEFGHIJZ sendo que a resposta era X, no final essa resposta já nem importa mais pois o conteúdo mudou. É preciso filtrar e pesquisar o que ele comenta senão daqui a pouco estarão dizendo que Elon Musk passava fome ou que a TPC só recupera 80% do eixo.

Link para o comentário

Em 29/01/2022 em 19:37, Zanne disse:

Mas o que vc tem de se perguntar é:

Você vai conseguir voltar a ser um humano normal depois de viver 2-3 meses como o Superman?

Normalmente isso tem um impacto muito maior na tua vida do que o número que aparece no exame de testo.

Pra mim esse é o maior problema, dificilmente alguém que se sentiu como o superman vai se lembrar como é ser um humano normal.

O cara nunca acha que ta 100%.

Por isso dificilmente alguém que entra nesse meio consegue sair

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...