Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada mais antiga, quem puder me ajudar e me indicar o que fazer eu serei eternamente grato!!! 

Injetei meia dura (125mg) no deltóide hoje mais cedo, e senti que deu uma tosse e está até agora... Provavelmente eu acertei um vaso, e como a agulha é a 25x07mm, ela deve ter dilacerado esse vaso.... Porém, nunca tive uma tosse dessas ou essa vontade de tossir, estou preocupado e não queria ir no médico ainda pois não sei se isso é normal... Sei que minha dúvida é boba, mas em quanto tempo uma pessoa morre/entra em coma, por líquido oleoso correndo nas veias? 

Publicidade

Postado
Em 29/01/2022 em 18:29, Peels disse:

Sei que minha dúvida é boba, mas em quanto tempo uma pessoa morre/entra em coma, por líquido oleoso correndo nas veias? 

Já era.

Vão escrever na lápide "Esse aqui morreu com meio ml de durateston e nem ficou grande"

Se aspirou, tá safe. Deve ter entrado uma fração pequena na corrente sanguínea, dificilmente vai morrer.

Postado
Em 30/01/2022 em 09:03, somedieyoung_ disse:

se fosse pra morrer já teria acontecido, aspirou ? se sim e não veio sangue não tem problemas, provavelmente deve ter atravessado um vaso, mas nada muito grave que possa comprometer sua vida

Invadindo o tópico do amigo, mas eu aplico no glúteo e normalmente não aspiro, a tendência é dar problema algum dia? Kkkkk

Postado
Em 30/01/2022 em 09:45, AlanPastore21 disse:

Invadindo o tópico do amigo, mas eu aplico no glúteo e normalmente não aspiro, a tendência é dar problema algum dia? Kkkkk

é atirar no escuro né brother, não custa nada aspirar, melhor prevenir do que remediar, apesar do glúteo ser um músculo mais difícil de se acertar alguma veia eu não contaria com o nunca vai acontecer.

Postado

normalmente, nem é acidente de punção.

Se aspirou e não veio sangue, mas mesmo assim houve uma sensação de paladar metálico (tipo do óleo da injeção) e um acesso de tosse após, geralmente é uma síndrome de microembolizaçao. O óleo pega um vaso linfático e volatiliza no pulmão. Não tem relato de caso fatal, nem de morbidade. Passa em minutos. Acontece, mas eh raro. Está mais relacionado com uma rápida velocidade de injeção do conteúdo, independente do grupo muscular. Mas se houver falta de ar ou os sintomas serem persistentes ai sim procura atendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...