Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/01/2022 em 16:47, TrainingHard disse:

Meia vida da deposteron pelo que vi no post do LeandroTwin é 6 dias, aí acho que vai estabilizar melhor porque vai ser só uma aplicação por semana, entende?

A meia vida do deposteron é 8 dias, por isso que dá pra ficar com uma testo bacana usando semanalmente.

Postado (editado)
Em 12/02/2022 em 20:11, TrainingHard disse:

Ae pessoal, @Kaku @sdmnogueira123@Stein

Aproveitando o tópico, é possível reduzir o time de cruise pra engatilhar um blast mais cedo? Tipo um cruise de 5 semanas ou é muita forçação de barra???

Difícil regularizar a agressão do blast ao corpo em 5 semanas. Dependendo do que usou nem tempo de sair do organismo vai dar.

Iniciou cruise, faça exames, cheque comp está. Principalmente perfil lipidico. 

A ideia do cruise eh voltar ao blast somente após trazer os exames a normalidade, ou pelo menos próximo disso. 5 semanas não eh tempo suficiente.

Editado por Vitgtw
Postado

Em 12/02/2022 em 20:11, TrainingHard disse:

Ae pessoal, @Kaku @sdmnogueira123@Stein

Aproveitando o tópico, é possível reduzir o time de cruise pra engatilhar um blast mais cedo? Tipo um cruise de 5 semanas ou é muita forçação de barra???

Possível, é. Se vira fazer, é outros 500.

Se tu quer tanto assim fazer, faça exames pelo menos pra saber como estão seus indicadores, mas eu acho mais negócio segurar a ansiedade e fazer pelo menos 12 semanas de cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...