Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

voces acham que se eu seguir esse protocolo que ele fez vai acelerar ou melhorar os resultados da dieta de manutencao(bodyrecomp) ?

O protocolo é o seguinte: Reduzir 0.2 gr/kg de carboidrato toda semana,Ou seja, toda semana eu vou reduzir 14,6 gramas de carbo até zerar. Voces acham interessante e recomenda?

Publicidade

Postado
Em 29/01/2022 em 14:24, Zanne disse:

Bodyrecomp é ótimo pra vender consulta e prender o paciente por anos.

To de dieta de manutencao man, to abaixando bf e visualmente construindo uma massa magra... Eu só queria saber se eu posso reduzir 14,6 gr/kg de carbo por semana até zerar, como dito aí no protocolo.

Postado
Em 29/01/2022 em 15:18, luscao_nov disse:

To de dieta de manutencao man, to abaixando bf e visualmente construindo uma massa magra... Eu só queria saber se eu posso reduzir 14,6 gr/kg de carbo por semana até zerar, como dito aí no protocolo.

Cara, primeira coisa....Leandro Twin, really? Para de ver esses protocolos sem nexo.

Calorias só se reduz quando vc estagnar, é SEMPRE melhor comer o máximo possível enquanto baixa o peso.

Postado
Em 29/01/2022 em 14:24, Zanne disse:

Bodyrecomp é ótimo pra vender consulta e prender o paciente por anos.

Po mano, eu sinceramente acredito na recomposição corporal, inclusive tô tendo ótimos resultados. Estou há 2 meses em manutenção, conseguindo treinar bem, ganhando MM e perdendo gordura (nesta última parte n posso afirmar 100%, mas tenho certeza q n está subindo).

Postado
Em 29/01/2022 em 16:06, frxavier disse:

Po mano, eu sinceramente acredito na recomposição corporal, inclusive tô tendo ótimos resultados. Estou há 2 meses em manutenção, conseguindo treinar bem, ganhando MM e perdendo gordura (nesta última parte n posso afirmar 100%, mas tenho certeza q n está subindo).

Não é o caminho mais rápido, mas ngm é obrigado a ir pelo caminho mais rápido. 

Postado
Em 29/01/2022 em 15:42, SaBiih disse:

Cara, primeira coisa....Leandro Twin, really? Para de ver esses protocolos sem nexo.

Calorias só se reduz quando vc estagnar, é SEMPRE melhor comer o máximo possível enquanto baixa o peso.

Leandro twin é brabo mano, vou continuar com as mesmas kcal de manutencao mesmo. Mas queria saber se esse protocolo aí era bom e se valia a pena colocar na dieta ?

Postado
Em 29/01/2022 em 15:42, SaBiih disse:

"Leandro Twin, really" vc recomendaria algum produtor de conteúdo no youtube?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...