Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Vou iniciar um ciclo e gostaria da opinião de vocês.

Tenho 1.82m 79kg e pratico musculação a algum tempo já, +/- 4 anos.

1.83m, 79kg

Já venho tomando GH há 1 mês com 3UI por dia seguindo dieta e já vi uma melhora ok no espelho.

To pensando em um ciclo apenas para ganhar mais massa e perder um pouco de gordura e diminuir os colaterais por conta de ser primeiro ciclo.

Minha ideia não é ganhos cavalares, apenas perder gordura e ganhar mais definição.

Vou continuar com 3UI de HGH por dia pela manhã + proprianato por 2 meses:

Dia 1-7:

0,63ml de proprianato dsdn (2,52ml por semana)

3UI GH todos os dias de manhã

Dia 8 em diante:

0,75ml de proprianato dsdn (3ml por semana)

3UI GH todos os dias

Estou em dúvida em relação a TPC por conta da aromatização.

Qualquer sugestão seria bem vinda.

Posso postar fotos aqui para acompanharem o processo.

Publicidade

Postado

Não dá pra saber a dose de propi de testo oq vc colocou em ml tinha que ser em mg, mas se tá menos de 400mg só com testo tá pouco.

Gh nessa dose vai promover uma leve queima de gordura oq na minha opinião só dieta ia resolver sem precisar gastar , eu pelo menos dobraria a dose.

Não entendi oq quis dizer com aromatização na tpc, mas via de regra quando tira as drogas pra esperar o timing da tpc a testo cai e vc aromatiza menos.

Dependendo da sua dose nem aromatizando tanto vc tá e se não usou IA até agora não tem pq usar em tpc e dar um crash no estradiol.

Conta de 4 a 6mv da droga de maior meia vida pra começar uma tpc padrão .

Postado

Obrigado pela resposta!
A dose de prop será de 250mg dsdn por 1 semana, e depois 300mg dsdn a partir da primeira semana por 2 meses.

Eu sei que a dosagem é baixa e seria quase uma terapia de reposição hormonal, mas não queria sofrer muitos colaterais. É só meio que um ajuste do shape mesmo, nada muito radical.

Posso até aumentar o GH, acho que funcionaria bem com a testo.

Em relação a TPC eu não tenho certeza quando começar, pensei em usar Clomid uns 3 dias após a última aplicação de testo.

Postado

Gh vc esta derretendo grana a toa. Totalmente desnecessário no seu caso.

Como optou por uma droga de meia vida curta, pode iniciar a tpc no intervalo de 1 semana a 10 dias depois da última aplicação.

Aromatizacao não eh na tpc q se cuida, ali se desmama, eh durante o ciclo.

Se souber oque fazer com a dieta, vai conseguir definir. 

Como já malha a 4 anos, vou entender que já possui estrutura muscular formada e não eh iniciante, então fica mais difícil a troca de gordura por massa magra.

Se quer ganhar massa magra, tem que bulkar, se quer definir, vai secar, dieta restritiva.

Veja bem oque deseja pra caminhar pro lado certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...