Raysilva 17 Postado Janeiro 31, 2022 às 22:03 Autor Postado Janeiro 31, 2022 às 22:03 olá, a todos! hoje foi dia de treino A. Peitoral, baixais repetições foco em aumento de força com a técnica SUPERSLOW. A refeição pré treino foi a refeição número 1, indo treinar no horário do almoço buscando pegar a gym vazia. treino foi bem intenso, pois acabei treinando com um amigo. Eu diria que por ser a primeira semana de realmente trabalho com cargas foi bem satisfatório o treino. segue algumas informações do smartwatch: treino: duração: 01:08:54 kcal: 487 Esteira: duração: 30:11 Kcal: 280 Observação: Hoje, no fim do treino dei um estímulo no ombros. Fiz dois exercícios um com halter e um na máquina.
Raysilva 17 Postado Janeiro 31, 2022 às 23:19 Autor Postado Janeiro 31, 2022 às 23:19 Olá a todos! hoje a parte nutricional foi 100% sem erros mas com alguns ajustes pequenos. Optei por utilizar tilápia em vez de frango. Bem leve e de fácil digestão, por conta da noite passada ainda estava meio cheio. Um outro ponto é que abaixei 200kcal hoje e vou levar e analisar com o shape responde. Até agora tranquilo, sem sentir fome ainda que deve aparecer lá pra quarta-feira depois do LAG day. Enquanto no treino hoje rolou de boas, sem me sentir fadigado e com glicogênio até o talo rsrsrs. bem estou atualmente com 1800kcal e pretendo trabalhar com essa base daqui em diante. Vim dois meses sem fazer cortes de calorias na dieta e achei justo o início de um pequeno corte e deixar a mágica acontecer. Logo mais mandar a última refeição do dia e deitar e descansar pra amanhã!
Raysilva 17 Postado Fevereiro 1, 2022 às 21:58 Autor Postado Fevereiro 1, 2022 às 21:58 Olá a todos! hoje foi dia de treino B, dorsais. treinei hoje com um brother que está me acompanhando essa semana, bicho é forte e tenho que correr pra acompanhar kkkkkk Trabalhamos com intensidade e priorizando a execução foi do carai o treino. Algumas informações: treino: duração: 01:01:41 Kcal: 433 Esse primeiro treino da semana eu trabalho muito a carga com execução com amplitude máxima. Tivemos um aquecimento de treino com remada curvada 80Kg depois disso já estava tudo fadigado kkkkk hoje não rolou esteira, o milico chegou atrasado kkkkk mas não entra na conta até o fim do dia bato as “KCAL” estipulada e seguimos o planejado. Duarte Leal reagiu a isso 1
Raysilva 17 Postado Fevereiro 2, 2022 às 00:50 Autor Postado Fevereiro 2, 2022 às 00:50 Olá a todos! Pra fechar o dia, 100% mandando a última refeição do dia. Hoje não houve trocas na dieta. Foi acrescentado uma vitamina de abacate, pré treino. Pensando que foi tirado 200kcal essa semana ainda não bateu a fome ou diminuição de força. Deve dar as caras a partir de quinta-feira. Basicamente hoje foi tranquilo seguir a dieta estava tudo preparado tirando a primeira refeição. Só esquentar e comer na hora certa. Um detalhe é que ainda é possível se manter em jejum um bom tempo antes de sentir fome. Um teste que estou fazendo nessa semana que visa aumento de força e subir cargas. Estou jogando sempre pré treino uma boa fonte de gorduras, parece que está sendo bem aproveitada ao longo do treino. Mas isso ainda é cedo pra dizer… Bom aqui fica o registro do primeiro dia do mês. Trabalhando 100% em cima do plano, e buscando ficar cada vez mais focado.
Fazz 108 Postado Fevereiro 2, 2022 às 02:10 Postado Fevereiro 2, 2022 às 02:10 Parabéns! Seu relato está bacana, treino e dieta tudo redondinho...
Raysilva 17 Postado Fevereiro 2, 2022 às 08:44 Autor Postado Fevereiro 2, 2022 às 08:44 Olá a todos! Hoje é Lag Day!! O treina vai ficar para a hora do almoço, visando pegar a academia o mais vazio possível!
Raysilva 17 Postado Fevereiro 3, 2022 às 01:16 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 01:16 Olá a todos! dia de treino intenso, subir algumas cargas faltando um caderno para anotar as cargas. A dieta fiz uma troca na parte do arroz substituir pelo arroz branco pelo volume maior. Amanhã trago mais detalhes…
Raysilva 17 Postado Fevereiro 3, 2022 às 12:48 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 12:48 Olá a todos! Hoje é dia de ombreira, treino vai ser no horário do almoço. Tanque com uma refeição.
Rafael_176Lbs 1909 Postado Fevereiro 3, 2022 às 13:18 Postado Fevereiro 3, 2022 às 13:18 Relato ta bem interessante de ler, mantem assim que ta dhr Lucio_00 reagiu a isso 1
Raysilva 17 Postado Fevereiro 3, 2022 às 21:36 Autor Postado Fevereiro 3, 2022 às 21:36 Olá a todos! hoje foi dia de ombreira, treino foi bem rápido mas não de qualquer jeito busco treinar rápido pelo fato de ser “um dos prontos fracos” e hoje treinei sozinho. Fui treinar, com uma única refeição no tanque. Deu pra levar de boa o treino e sentir o pump. hoje veio aparecer um da fadiga de ontem devido ao LAG day. Mas deu pra resistir a vontade de ficar na cama. observação: Essa semana não estou periodizando o aeróbicos tanto, quero preservar a primeiro momento o glicogênio ao máximo, como abaixei um pouco as Kcal, a partir de semana que vem começo q sentir a baixa e não queria me exaurir logo de cara. Como essa semana e visando o aumento de cargas e força estou equilibrando dessa forma. O foco é fazer 3 Cardios essa semana, semana que vem volta ao normal. Power_tr00 e Lucio_00 reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora