Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa tarde! Novata por aqui.

Resolvi embarcar no uso de anabolizante. Uma pessoa que compro alguns produtos, falou que eu poderia tomar 20mg de 8 em 8 horas, pela experiência de vocês acham apropriado? Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, tenho uma certa preocupação com possiveis colaterais, ela me garantiu que a probabilidade de colateral nessa dosagem são mininas, gostaria de ouvir vocês que entendem desse assunto. Eu tenho 36 anos, 1,70 e 79 Kg, malho há 2 anos percentual de gordura alto 34%, massa magra 28%, ou seja, tenho consciencia que está péssimo, mas exames de sangue, colesterol, diabetes tudo em dia e colesterol principalmente baixissimo, Iniciei esta semana dieta e vou focar bastante no cardio após a musculação. O que vocês acham?

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 28/01/2022 em 15:46, Fabiana Oliver disse:

20mg de 8 em 8 horas, pela experiência de vocês acham apropriado?

Sim, se você for homem ou quiser virar um homem.

Dose pra mulher é de 15 a 20mg diárias NO MÁXIMO. Ideal é começar com 10mg diários.

Pelos seus dados você está nitidamente querendo um milagre, e anabolizante nenhum faz isso.

Você precisa de, NO MÍNIMO, 1 ano de treino e dieta SÉRIOS. SEM ERRAR. Aí sim, você pode pensar em algo.

• Moderador
Postado
Em 28/01/2022 em 16:51, Power_tr00 disse:

lembra do post em que uma doida falou que queria usar as paradinha pra desenvolver clitóris?

Vai entender...

Postado
Em 28/01/2022 em 16:36, tmz disse:

Usar hormônio com essa porcentagem de gordura é a receita certa pra ter problemas.

Se você acredita que esteroide emagrece, está bem enganada, nessa dosagem vai ter sérios problemas ainda por cima.

Pegue firme na dieta e diminua esse BF pra no máximo 20% antes de pensar em hormônio.

Entendi, muito obrigada pelas dicas!

Postado

Em 28/01/2022 em 15:46, Fabiana Oliver disse:

Uma pessoa que compro alguns produtos, falou que eu poderia tomar 20mg de 8 em 8 horas,

Mais uma dica, fique longe dessa pessoa, ela não faz a MENOR ideia do que está fazendo, essa dosagem é usada por homens, você vai ter muita queda de cabelo, muita acne e te garanto que seu clitóris ficará parecendo um pênis. Parece piada, mas não é!

Postado
Em 28/01/2022 em 16:21, MBD disse:

Sim, se você for homem ou quiser virar um homem.

Dose pra mulher é de 15 a 20mg diárias NO MÁXIMO. Ideal é começar com 10mg diários.

Pelos seus dados você está nitidamente querendo um milagre, e anabolizante nenhum faz isso.

Você precisa de, NO MÍNIMO, 1 ano de treino e dieta SÉRIOS. SEM ERRAR. Aí sim, você pode pensar em algo.

Muito obrigada pelas dicas e pelo susto, não quero virar homem rsrsrs. Eu acabei comprando já, mas a validade é final de 2023 posso aguardar. Como já está comprado 20mg, se daqui há um ano eu tiver tido bons resultados com dieta e treino, teria problema eu tomar 1 dose por dia de 20mg, já que é a máxima indicada para mulheres,  ou o ideal seria 2 doses de 10 mg, o que acha?

Postado
Em 28/01/2022 em 17:16, tmz disse:

Mais uma dica, fique longe dessa pessoa, ela não faz a MENOR ideia do que está fazendo, essa dosagem é usada por homens, você vai ter muita queda de cabelo, muita acne e te garanto que seu clitóris ficará parecendo um pênis. Parece piada, mas não é!

Deus me livre rsrsrs, foi a primeira coisa que perguntei a ela, e ela garantiu que não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...