Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Td bem com vcs?

Queria saber a opinião de vcs pois essa semana comecei meu processo de emagrecimento (já procurei um nutricionista), já estou seguindo a dieta e fazendo atividades fisicas. A parte da musculação estou treinando em casa com alguns equipamentos, com a ajuda de uma consultoria online.

Tenho 25 anos, 1,68 e peso 89kg. Minha meta é chegar nos 60kg até Agosto. Tenho uma preocupação em relação a sobra de pele no abdômen. pela minha altura e peso vcs acham que vai sobrar muita pele? 

Editado por lb1997

Publicidade

Postado

Camarada, se preocupa em seguir a dieta e o treino, tá se preocupando com o que não deve. E me diz uma coisa, se por acaso você descobrir que vai sobrar as pelanca tudo depois que emagrecer, você vai deixar de emagrecer? Suponho que não, então, só foca no principal e não arrume desculpas antes de ter iniciado. Só vai, ao longo do processo você terá sua resposta.

Postado

Cara, eu tinha 130kg e consegui emagrecer até chegar aos 72kg... Foram quase 60kgs, então sem dúvidas sobrou pele.

No entanto, estou praticando musculação há quase 2 anos e posso afirmar categoricamente que tem como preencher, com músculo, essas sobras... Claro, é um processo longo, mas hoje, por exemplo, eu tenho convicção que vou conseguir preencher todo o excesso de pele com músculo, não precisando de cirurgia, então segue firme o seu plano porque mesmo sobrando, eventualmente, um pouco de pele, depois você consegue preencher. 

Claro, sempre há exceções, as quais necessitam de cirurgia (se for realmente incômodo para a pessoa).

Postado
Em 28/01/2022 em 15:47, projetohuck2 disse:

Meu jovem, tem coisas que até Deus não sabe....

não tem como prevê, seu corpo pode reagir bem e não sobrada nada, ou pode sobrar pele para uma caramba.

só na pratica para saber

é ver para crer.

sobrar pele pra um caramba perdendo 30kg? bem dificil 

Postado
Em 28/01/2022 em 15:37, lb1997 disse:

Td bem com vcs?

Queria saber a opinião de vcs pois essa semana comecei meu processo de emagrecimento (já procurei um nutricionista), já estou seguindo a dieta e fazendo atividades fisicas. A parte da musculação estou treinando em casa com alguns equipamentos, com a ajuda de uma consultoria online.

Tenho 25 anos, 1,68 e peso 89kg. Minha meta é chegar nos 60kg até Agosto. Tenho uma preocupação em relação a sobra de pele no abdômen. pela minha altura e peso vcs acham que vai sobrar muita pele? 

Vai ficar flácido sim e podem surgir estrias. Vejo o risco de estrias maior em quem tem a pela mais preta (não sei a explicação e digo isso por pura observação).

O meio de diminuir estes riscos? Ir devagar e comer direito. A melhor forma? Leve déficit ou mesmo manutenção e treinar pesado.

Lados positivos: Mesmo flácido e com a pele grossa vai ficar muito melhor que gordo; É jovem, então dá para recuperar a pele.

Lado negativo: Nenhum, vai ficar esteticamente e com a saúde melhor.

Postado

Com 60kg tu vai ficar só a capa meu amigo.

Com relação a pele, se tu fizer alguma dieta extramamente rígida e perder peso muito rápido, certamente ficará algum excesso.

Visto que tu não está tão obeso, sugiro um déficit não tão agressivo, e incluir musculação na tua rotina, assim vai perdendo peso e melhorando a recomposição corporal aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...