Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento x Excesso de pele


lb1997

Posts Recomendados

Td bem com vcs?

Queria saber a opinião de vcs pois essa semana comecei meu processo de emagrecimento (já procurei um nutricionista), já estou seguindo a dieta e fazendo atividades fisicas. A parte da musculação estou treinando em casa com alguns equipamentos, com a ajuda de uma consultoria online.

Tenho 25 anos, 1,68 e peso 89kg. Minha meta é chegar nos 60kg até Agosto. Tenho uma preocupação em relação a sobra de pele no abdômen. pela minha altura e peso vcs acham que vai sobrar muita pele? 

 

 

 

 

Editado por lb1997
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Camarada, se preocupa em seguir a dieta e o treino, tá se preocupando com o que não deve. E me diz uma coisa, se por acaso você descobrir que vai sobrar as pelanca tudo depois que emagrecer, você vai deixar de emagrecer? Suponho que não, então, só foca no principal e não arrume desculpas antes de ter iniciado. Só vai, ao longo do processo você terá sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 15:37, lb1997 disse:

analisando as fotos e pela minha altura e peso vcs acham que vai sobrar muita pele? 

 

Você vai murchar, e se sobrar pele, dá pra preencher bastante coisa com músculo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tinha 130kg e consegui emagrecer até chegar aos 72kg... Foram quase 60kgs, então sem dúvidas sobrou pele.

 

No entanto, estou praticando musculação há quase 2 anos e posso afirmar categoricamente que tem como preencher, com músculo, essas sobras... Claro, é um processo longo, mas hoje, por exemplo, eu tenho convicção que vou conseguir preencher todo o excesso de pele com músculo, não precisando de cirurgia, então segue firme o seu plano porque mesmo sobrando, eventualmente, um pouco de pele, depois você consegue preencher. 

 

Claro, sempre há exceções, as quais necessitam de cirurgia (se for realmente incômodo para a pessoa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 15:47, projetohuck2 disse:

Meu jovem, tem coisas que até Deus não sabe....

 

não tem como prevê, seu corpo pode reagir bem e não sobrada nada, ou pode sobrar pele para uma caramba.

 

só na pratica para saber

é ver para crer.

 

sobrar pele pra um caramba perdendo 30kg? bem dificil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2022 em 15:37, lb1997 disse:

Td bem com vcs?

Queria saber a opinião de vcs pois essa semana comecei meu processo de emagrecimento (já procurei um nutricionista), já estou seguindo a dieta e fazendo atividades fisicas. A parte da musculação estou treinando em casa com alguns equipamentos, com a ajuda de uma consultoria online.

Tenho 25 anos, 1,68 e peso 89kg. Minha meta é chegar nos 60kg até Agosto. Tenho uma preocupação em relação a sobra de pele no abdômen. pela minha altura e peso vcs acham que vai sobrar muita pele? 

 

 

 

 

 

Vai ficar flácido sim e podem surgir estrias. Vejo o risco de estrias maior em quem tem a pela mais preta (não sei a explicação e digo isso por pura observação).

O meio de diminuir estes riscos? Ir devagar e comer direito. A melhor forma? Leve déficit ou mesmo manutenção e treinar pesado.

Lados positivos: Mesmo flácido e com a pele grossa vai ficar muito melhor que gordo; É jovem, então dá para recuperar a pele.

Lado negativo: Nenhum, vai ficar esteticamente e com a saúde melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 60kg tu vai ficar só a capa meu amigo.

 

Com relação a pele, se tu fizer alguma dieta extramamente rígida e perder peso muito rápido, certamente ficará algum excesso.

Visto que tu não está tão obeso, sugiro um déficit não tão agressivo, e incluir musculação na tua rotina, assim vai perdendo peso e melhorando a recomposição corporal aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...